sexta-feira, 24 de agosto de 2018

MTB90 fará transmissão ao vivo da CIMTB Levorin no Festival Bike Brasil, em São Paulo

MTB90 fará transmissão ao vivo da CIMTB Levorin no Festival Bike Brasil, em São Paulo
Canal transmitirá prova e entrevista durante a CIMTB Levorin, no Bike Brasil. Evento acontece entre os dias 24 e 26 de agosto. 
São Paulo (SP) - Está tudo pronto para a 3º etapa da CIMTB Levorin. Com mais de 600 atletas inscritos, o evento que acontece junto com o Festival Bike Brasil entre os dias 24 e 26 de agosto, no São Paulo Expo, será transmitido ao vivo pelo MTB90. O canal especializado em mountain bike e ao vivos irá transmitir as provas da SuperElite, entrevistas e novidades do Festival Bike Brasil.
O evento começa com uma novidade na sexta-feira (24), já que a competição será aberta com as largadas do Short Track (XCC), às 10h para a Elite e Júnior Masculina e às 11h para a Elite e Júnior Feminina. Estas provas poderão definir o grid de largada para o XCO da Super Elite de domingo, assim como tem acontecido nas etapas da Copa do Mundo da UCI. O pré-requisito será decidido no Congresso Técnico, com o Comissário da UCI, às 9h15. A prova não conta pontos para a categoria Júnior. Confira o Start List. 

No dia seguinte, no sábado (25), será a vez dos competidores da Copa Sense Bike invadirem a pista. O MTB90 irá transmitir trechos da prova, junto com as novidades do Festival Bike Brasil.
No domingo, a competição começa com quatro largadas da CIMTB Levorin. O Desafio Audax invade a pista de Cyclocross às 14h e o dia termina após o XCO da Super Elite que tem a largada às 15h e em seguida a premiação. Você poderá conferir tudo pelo MTB90. Confira o vídeo do percurso do XCO feito pelo canal. 
Course-Check MTB90 - CIMTB 2018 etapa São Paulo
Watch the Video
2,361 views
O canal fechou uma parceria com a CIMTB Levorin em 2018. O objetivo, de acordo com organizador do evento, Rogério Bernardes, é disseminar o esporte. “O MTB90 tem feito um excelente trabalho. Já tivemos as experiências das etapas de Araxá e Ouro Preto e tivemos um resultado muito positivo. Agora, em São Paulo, junto com o Festival Bike Brasil, tenho certeza que será um trabalho surpreendente”, disse.
De acordo com o idealizador do canal, Bob Nogueira, a parceria é uma oportunidade de aumentar o alcance do mountain bike. “A parceria do MTB90 e CIMTB dá a chance para muitas pessoas acompanharem o mountain bike nacional, algo que não existia antes. Esta parceria é uma oportunidade de nos desenvolvermos juntos e o Rogério muito receptivamente nos cedeu essa oportunidade. Claro, o MTB90 também está desenvolvendo e nesta etapa estamos com dez câmeras e percebemos que estamos evoluindo a cada transmissão na parte técnica e no amadurecimento em conjunto, tanto da parte comercial como na operacional”, disse.
CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.