terça-feira, 6 de novembro de 2018

10ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo em Lençóis Paulista - 11/11

No próximo dia 11 de Novembro será realizada na cidade de Lençóis Paulista-SP a 10ª 
E
tapa da Copa São Paulo de Ciclismo
 2018
, em um circuito predominantemente plano de 3,6 Km por volta, com largadas e chegadas defronte ao recinto da FACILPA, 
a qual será realizada em duas baterias, conforme informações contidas no folder da etapa. 


A cidade de Lençóis Paulista recebe nessa reta final do campeonato, a caravana da CSPC com suas equipes e atletas brigando pelas melhores posições no ranking, sendo que o campeão geral de cada uma das 12 categorias oficiais da CSPC 2018 receberá como prêmio, uma bicicleta da marca Soul modelo SL 70, ou um voucher no valor de R$ 2.500,00, que poderá ser utilizado como entrada por uma bike de maior valor, ou trocado por demais produtos da Soul em qualquer loja revendedora. Além, de claro, da bela premiação com troféus exclusivos e personalizados e diplomas aos três primeiros colocados em cada categoria do ranking. 

A cidade de Lençóis Paulista tem se preparado para oferecer junto aos organizadores, uma excelente estrutura, em um belo e agradável local com toda a segurança do circuito para os atletas, com um ótimo asfalto e local para uso de banheiros e estacionamento. São aguardadas equipes de todas as regiões de São Paulo e algumas de Minas e também do Paraná, que não medirão esforços para apresentar um espetáculo de pedal em cada uma das 12 categorias oficiais, desde a Infanto Juvenil até os Masters A e B, determinadas conforme idade e critério técnico. A equipe de Lençóis Paulista (Associação Lençoense de Ciclismo) também estará muito bem representada pelos seus atletas, que retornaram em 2017 assiduamente na disputa da Copa São Paulo e demais competições paulistas, sendo que a cidade possui grande tradição nessa modalidade.

Também haverá categorias iniciantes extraoficiais, abertas apenas aos ciclistas estreantes do município de Lençóis Paulista, para qualquer tipo de bicicleta, com inscrições gratuitas. Serão oferecidos troféus e medalhas exclusivos e personalizados da Copa, para os cinco primeiros colocados de cada categoria e uma premiação em dinheiro aos três primeiros colocados da categoria Elite masculina (principal), pelos organizadores. As inscrições serão feitas no local, a partir das 07:30h, obedecendo as ordens de largadas das categorias, conforme informações do folder em anexo.

A realização da Etapa é da Prefeitura Municipal e DME de Lençóis Paulista, com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. 
O patrocínio da Copa São Paulo de Ciclismo 2018 é da Soul Cycles, com 
os apoios
 gerais
 da Mu Hu Bike Wear, roupas 
e uniformes 
para ciclismo e Água Mineral H2 Ótima.