quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cannondale patrocina L’Étape Brasil pelo segundo ano consecutivo

Durante os três dias de prova, a marca realizará diversas ações com o consumidor na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo
SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2.
Entre os dias 27 e 29 de setembro, a cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo, receberá o L’Étape Brasil by Tour de France, que é a versão brasileira de uma das mais tradicionais provas do ciclismo mundial adaptada aqui para atletas amadores. A competição, pelo segundo ano consecutivo, terá o patrocínio da Cannondale, marca líder da indústria global de bicicletas, que fará diversas ativações nos três dias de evento.

Pelas ruas e estradas de Campos do Jordão, mais de três mil ciclistas percorrerão montanhas e desafios nos 107 km de percurso. Serão 2.330 metros de altimetria acumulada, o equivalente a subir um prédio residencial de 770 andares. Nos três dias de evento, o número de fãs do ciclismo na região deve mais do que triplicar.
O L’Étape foi criado no início da década de 90, na França, para que os apaixonados pelo ciclismo pudessem também vivenciar um pouco a sensação do que é participar de uma prova como o Tour de France, que reúne a elite do esporte. Sucesso na Europa, a prova se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil em 2004.
“A Cannondale é uma marca reconhecida mundialmente por desenvolver produtos de alta performance nas mais variadas categorias do ciclismo, e patrocinar o L’Étape Brasil nos proporciona a oportunidade de estreitar relacionamento com esse público que é apaixonado pelo ciclismo. São milhares de fãs de todo o Brasil que irão vivenciar experiências únicas nesses três dias, e a Cannondale estará presente o tempo todo com esses ciclistas, fazendo ativações para que eles conheçam melhor a marca e seus produtos”, diz Eduardo Rocha, diretor de marketing da Cannondale no Brasil.
Patrocinador oficial do L’Étape desde o ano passado, a Cannondale terá um grande lounge localizado próximo da largada da prova. No local, além de ativações com os consumidores, a marca apresentará sua linha de bikes 2020 de alta performance do ciclismo de estrada, que tem como destaque a nova SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2.
O modelo foi redesenhado para reduzir o arrasto aerodinâmico de forma significativa, mas seus três principais diferencias foram mantidos: leveza, suavidade e agilidade. Trata-se de uma bicicleta road perfeita, concebida para ajudar o atleta a voar. 
Outro destaque que estará exposto para o consumidor conhecer será a Cannondale CAAD13, uma bicicleta de estrada de alumínio criada para competir mano-a-mano com as bicicletas de fibra de carbono, exceto pelo preço. Devido sua nova aerodinâmica, o modelo está mais rápido e ainda sim proporciona mais suavidade ao ciclista, que encontra nessa bike um conforto único para pedalar.
A Cannondale SystemSix é outro modelo que estará lounge da marca para o consumidor conhecer. Trata-se de uma das bikes mais rápidas do mundo. O modelo tem um quadro aerodinâmico que além de proporcionar maior velocidade, também permite um pedalar mais eficiente, melhorando a performance do ciclista. Outros diferencias dessa bicicleta speed estão no roteamento de cabo oculto e aros HollowGram 64 SL KNØT.  
Para mais informações sobre a Cannondale, visite o site www.cannondale.com.br e siga a marca no Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a Cannondale
Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acesse www.cannondale.com.br.

Nenhum comentário: