quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CIMTB 2020 Datas das provas de 2020 aguardam homologação da UCI e CBC


Próxima temporada terá Maratona em todas as etapas. Evento vem com novo formato2020 é ano Olímpico e Tokyo é a cidade que vai receber o maior evento esportivo do mundo.
Fotos: Alemão Silva I Alemão Esportes
 A CIMTB Michelin já está organizando tudo para o próximo ano, pensando em Tokyo 2020. O evento espera receber atletas de diversos países e está com as datas marcadas, aguardando homologação da União Ciclística Internacional (UCI) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).  Araxá deve abrir a temporada e tem data prevista entre os dias 23 e 26 de Abril. Petrópolis será nos dias 15 e 17 de maio, Congonhas de 2 a 4 de julho e uma última etapa, que terá o local ainda definido, será nos dias 28 e 30 de agosto.

Serão muitas novidades para 2020 e a principal delas é que em todas as etapas haverá Maratona (XCM/XCP) para a Copa Sense Bike de Amadores e algumas categorias da CIMTB Michelin. O Cross Country Olimpico (XCO) e Short Track (XCC) também para diversas categorias da CIMTB Michelin. Uma nova CIMTB Michelin vem aí, cheia de novidades com novas categorias, novas atrações, novas formas de disputa, sempre buscando incluir público e atletas. Fique atento às publicações futuras.
Calendário 2020
  • Araxá - 23 A 26 de Abril
  • Petrópolis - 15 a 17 de Maio
  • Congonhas - 2 a 4 de Julho
  • Local A Definir - 28 a 30 de Agosto
Outra informação importante é sobre a comercialização dos espaços nas feiras e fechamento das parcerias que já começou. Garanta sua presença na CIMTB Michelin 2020 pelo e-mail info@cimtb.com.br e marque presença no 2º campeonato que mais soma pontos no mundo e é referência internacional no ciclismo. 
Michelin
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

Sense Bike
Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal). A marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.

CIMTB Michelin 2019
A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2019. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike.

Nenhum comentário: