sábado, 19 de outubro de 2019

Caloi apresenta mais uma novidade para as crianças

Espaço na Kidzania será inaugurado no sábado e promete colocar os pequenos para pedalar
A Caloi, marca referência em bicicleta no Brasil, inaugura neste sábado (19), em São Paulo, mais um espaço destinado para os pequenos ciclistas. Alinhado ao posicionamento “Fabricamos Ciclistas”, lançado há dois anos, a marca centenária vai lançar um espaço na KidZania São Paulo, opção de lazer e educação para crianças na capital paulista. Na atração, que fica disponível ao público por oito meses, os pequenos poderão ter uma experiência interativa que simula um passeio de bicicleta ao ar livre. 
 
Nessa experiência indoor, a criança pedala em uma bicicleta fixada ao chão diante de um painel de LED, simulando alguns movimentos do esporte como pedalar e frear. É como se o jovem ciclista estivesse em ação em uma trilha, mas dentro de um espaço coberto e com total segurança.
 
A novidade na Kidzania é mais uma da Caloi para os pequenos em outubro. Especialmente para o Dia das Crianças, toda a linha de bikes infantis foi renovada, com destaque para o modelo do youtuber Luccas Neto, Ceci, ZIGBIM e personagens licenciados famosos, como Barbie, Spider Man e Hot Wheels. Inclusive, alguns modelos infantis estarão à venda na loja da Caloi dentro do Kidzania.
 
Parceira da Caloi na iniciativa, a KidZania é uma cidade em escala infantil localizada no shopping Eldorado e voltada a receber crianças de 3 a 14 anos. Ela combina diversão e aprendizagem através de atividades realistas como trabalhar em hospitais, em lojas de departamento ou até mesmo ir a um salão de beleza. São mais de 50 opções de atividades pensadas e desenvolvidas por pedagogos, para que as crianças coloquem em prática, com toda a infraestrutura necessária, o princípio básico do “jogo de interpretação”. Organizado como uma verdadeira cidade, a KidZania possui ruas, quarteirões e praça.
 
Sobre a Caloi
A Caloi é uma marca brasileira de 121 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. A empresa pertence ao grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.
 
Sobre a KidZania
Criada em 1999, a KidZania está presente em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Lisboa (Portugal), Koshien (Japão), Dubai (Emirados Árabes), Jeddah (Arábia Saudita), Jacarta (Indonésia), Kuala Lumpur (Malásia), Santiago (Chile), Santa Fé (México), Cuicuilco (México), Monterrey (México), Guadalajara (México), Bangkok (Tailândia), Cidade do Kuwait (Kuwait), Mumbai (Índia), Cairo (Egito), Istambul (Turquia), Jeddah (Arábia Saudita), Londres (Inglaterra), Manila (Filipinas), Moscou (Rússia), Busan (Coreia do Sul), Sentosa (Singapura), Nova Deli (Índia), San José (Costa Rica), Doha (Catar) e Abu Dhabi (Emirados Árabes) além de estar em desenvolvimento em 11 países.

Nenhum comentário: