segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prova conceituada e tradicional do estado de Minas Gerais apresenta sua data em 2020.

O tradicional Intercity de Pedro Leopoldo realizado pela Cachorro Louco Adventures tem data marcada e será realizado no dia 28 de junho e vem trazendo muitas novidades.
Este ano a prova contou  com 1013 atletas participantes de 5 estados brasileiros.
Público de mais de 3 mil pessoas deixou a Praça da Estação um verdadeiro palco da celebração do esporte com stands das principais marcas de bicicletas e diversas lojas do ramo.
O ano de 2019 está sendo de muita comemoração pelos 25 anos da marca Cachorro Louco Adventures.


Quem ganha o presente são os participantes da edição 2020.
Está aberto um  lote EXCLUSIVO de lançamento e com uma camisa em tecido dryfit personalizada e um valor de lançamento com data e prazos definidos pela organização.
Quem participou da edição 2019 sabe que os percursos e toda estrutura do evento foi perfeita e para 2020 vamos inovar ainda mais. Uma festa para atletas e acompanhantes.
Teremos também valores parcelados em boleto para que todos possam se programar e participar de um final de semana único.
Para 2020 a organização vai oferecer uma gama de oportunidades para quem nunca participou e também para os amantes do mountain bike com dois tipos de kits. Pedro Leopoldo fica a 12km do aeroporto internacional de Confins e a 30 km de Belo Horizonte.
Prova referência na região metropolitana devido ao fácil acesso e ao relevo montanhoso e exuberante natureza. Local perfeito para a prática do turismo e do MTB.
Inscrições serão feitas exclusivamente pelos sites www.cachorroloucoadventures.com.br e www.fmc.org.br .






Diney Félix, organizador, promete muitas novidades e uma estrutura ainda maior para edição 2020 que já inicia com novidades. Será um domingo único e com gostinho de quero mais.
Preparem-se. GO RIDER!


Sobre a Cachorro Louco Adventures
Fundada em 1994 por Diney Félix , é uma das principais empresas de eventos de Minas.
Com 25 anos de mercado no Mountain Bike e Trekking, Possui entre sua marca produtos que são sinônimos de qualidade, oferecido ao mercado do turismo, esportes de aventura, cobertura  fotográfica, ciclo viagens, trekking,  promoção e eventos.
Tendo o Intercity de Pedro Leopoldo como referência no estado ao longo das 17º edições.
Empresa credibilidade conquistada ao longo de 25 anos de experiência no mercado.
Garanta sua vaga com a promoção de Lançamento .
Vai ficar de fora?   

Nenhum comentário: