quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SPECIALIZED CADA VEZ MAIS PERTO DOS CICLISTAS Campanha Você de Specialized e inauguração de lojas aproximam a marca do ciclista

A Specialized, marca líder mundial de bicicletas e equipamentos de alta tecnologia, vem conquistando cada vez mais os brasileiros. No último mês de outubro, a marca expandiu sua rede de revendedores com mais três lojas: A2 Bike Store em Palmas (TO); a Cicle Dois Irmãos em Volta Redonda (RJ); e a 79 Bikes em Belo Horizonte (MG), marcando presença em mais de 200 bikeshops de todo país.


“Estamos cada vez mais perto dos ciclistas através da abertura de novas lojas, apoio de atletas e eventos, e o lançamento da campanha “Você de Specialized” engloba tudo para fazer com que as pessoas tenham sua Specialized com condições fantásticas!“, comenta Eduardo Gasperini, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Mercado da Specialized Brasil.

A partir de novembro, a campanha #VocêDeSpecialized reforça aos ciclistas que os produtos estão bem perto deles e que ficou mais fácil de serem encontrados, graças a ferramenta de busca Encontre sua loja para descobrir a bikeshop mais perto.

Além disso, "Você de Specialized" enfatiza os benefícios e facilidades exclusivas como o Pedale Seguro 2.0, Garantias e o “Crash Replacement”, tornando a experiência de compra ainda mais fácil, pratica e satisfatória. 

Caminho de entrada

Para o entusiasta do esporte, a porta de entrada para o ciclismo geralmente percorre um caminho cheio de dúvidas sobre qual bicicleta escolher até chegar na sábia decisão final com os modelos Specialized Allez (Estrada) e a Rockhopper (MTB).

As duas bicicletas redefinem o termo “bike de entrada” oferecendo uma experiência inigualável capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar por pedalar. Com um excelente custo X benefício, tornam-se opções acessíveis e ainda mais atraentes com o parcelamento feito direto no lojista.

A família Allez é sinônimo de desempenho, focada em peso, refinamento e confiabilidade, sendo a primeira bike da Specialized a tornar as tecnologias disponíveis para todos. Allez é a melhor opção quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, graças sua construção em alumínio, rodas duráveis, marchas confiáveis Shimano Claris, pneus Espoir Sport bem protegidos e o novo selim Body Geometry Bridge, que é super confortável.

Agora, se você curte explorar as montanhas, a Rockhopper está pronta para levar seus pedais ao próximo nível com seu quadro leve de Alumínio A1, a geometria Sport XC 29 que maximiza os benefícios das rodas de 29 polegadas e o kit de peças que simplesmente nunca para de trabalhar.
 Pedale Seguro 2.0

O Pedale Seguro é o seguro de bicicleta mais abrangente com benefícios exclusivos e a menor taxa do mercado para os donos de Specialized. Sua bike estará protegida sempre que você ou seus familiares estiverem pedalando e até mesmo quando transporta-la no rack de seu carro. E no caso de um roubo ou furto qualificado, você poderá receber uma bike Specialized novinha.
 
Crash Replacement

É o programa de garantia que oferece um desconto exclusivo ao consumidor final em caso de queda e avaria para compra de um novo. Vale destacar que a Specialized concede garantia vitalícia para todos os quadros e rodas Roval ao primeiro dono mediante apresentação de nota fiscal.
 
Eventos, atletas e embaixadores

A Specialized ainda fomenta o desenvolvimento do esporte e uso da bicicleta em suas mais variadas aplicações através de eventos próprios (Specialized Days), ações especiais (Test The Best) e incentivo direto aos atletas, com duas equipes profissionais permanentes: Specialized Racing BR (MTB), Specialized TRI BR (triathlon), além de apoio aos atletas lendários (Marcio Ravelli, Adriana Nascimento, Fernanda Keller), programa de Embaixadoras e com presença de marca constante nas principais competições do país, como Brasil Ride, Bike Series, entre outras.

Com tudo isso, quem sai ganhando é o ciclista e o lojista: "Trabalhamos para ter nossos parceiros (revendas) cada vez mais capacitados para atender os ciclistas", completa Gasperini.
Visite o site da Specialized
Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Nenhum comentário: