sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Promax Bardahl tem equipe completa em prova de 100 km em São Paulo, neste domingo (15)

 A competição, chamada Rachão do Milão, será disputada entre o Jockey Club de São Paulo e o Aeroporto de Guarulhos
Emerson Hernachi puxa pelotão (Divulgação / Mazza Ciclismo)
 O quinteto da Promax Bardahl, composto por Emerson Hernachi, Ben-Hur Sturaro, Maurílio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto, estará em ação neste domingo (15) na 4ª edição do Rachão do Milão - Troféu Cidade de São Paulo. Assim como na temporada anterior, a competição informal tomará conta das Marginais Pinheiros e Tietê, sendo realizada em um circuito de 100 km entre o Jockey Club de São Paulo, na Praça Prof. Cardim, e o Aeroporto de Guarulhos.


"A equipe vai completa para tentar um bom resultado, porém sabemos do alto nível dos competidores e conscientes de que será disputada em largada única, às 7h da manhã. Assim, todos os ciclistas iniciam juntos e depois os organizadores fazem classificação separada por idades", destaca Emerson Hernachi.

"Para aguentar o ritmo do pelotão é bem difícil, porque vão todos em alta velocidade nas duas marginais. Chegando em Guarulhos, volta ao ponto inicial. O Ben-Hur vem de Araçatuba para nos reforçar e fechar com chave de ouro a temporada de 2020", finaliza Hernachi, jardineiro da Promax Bardahl e coordenador da equipe de ciclismo.

O Rachão do Milão encerra um ano de bons resultados conquistados pela Promax Bardahl no ciclismo. Além dos títulos recentes entre novembro e dezembro, no Campeonato Penks, com Maurílio Alves, e na Copa Osasco, com Emerson Hernachi, a equipe Promax Bardahl festejou também em 2019 as conquistas no início da temporada, do Torneio de Verão, também com Emerson, e da Liga do Vale, com Durval Fernandes.

Ben-Hur Sturaro destacou-se no exterior - Entre março e maio, Ben-Hur Sturaro disputou diversas provas nos EUA. O início foi na Sunshine Grand Prix, com o vice-campeonato em sua categoria, a cat 3/4 à época, e a terceira colocação geral. Em seguida, competiu em duas etapas da Simon & Sigalos Persuit Series, em abril, e garantiu a quinta colocação e o vice-campeonato, respectivamente. Além da despedida na Simon & Sigalos no dia 8 de maio, quando ficou em terceiro na Pro 1/2, ele ainda competiu na prova no dia 1º de maio, também concluindo na terceira colocação.

Os desafios na virada de abril para maio foram a Athens Twilight Criterium e a Commerce Criterium, além da Cinco de Mayo Criterium Weekend. Ele terminou em 30º lugar na Athens Twilight Criterium e competiu com os profissionais dos Estados Unidos. Depois, participou da Commerce Criterium, em que garantiu um top 5 e a consequente atualização de seu ranking para a Categoria 2 norte-americana. Na Cinco de Mayo, Ben-Hur foi o vice-campeão de sua categoria, a Men Cat 1/2.
Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: