quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Audax renova parceria com Corinthians e marcas lançam equipe no Ceará

O time de ciclismo alvinegro é formado por cinco atletas, sendo uma estreante exclusiva na Elite Feminina. 
Foto:Rodrigo Philipps
Lançada em janeiro de 2019, a parceria entre o Sport Club Corinthians Paulista e a Audax rendeu para a equipe de ciclismo três títulos brasileiros, um mundial no Mountain bike e diversos títulos em provas nacionais e internacionais. O sucesso do Corinthians Audax Bike Team fez com que as marcas se unissem em mais uma temporada, lançando a nova equipe durante o Rally Cerapió, realizado entre os dias 27 a 31 de janeiro, de Fortaleza (CE) a Teresina (PI).

Esta é a segunda vez que a competição off-road se torna palco para o lançamento da equipe alvinegra. Neste ano, o time reúne cinco grandes campeões: Daniel Zóia, líder do ranking brasileiro XCM na elite masculina e atual bicampeão do Piocerá/Cerapió; Bruno Paim, atual campeão mundial MTB 24h Solo; Raiza Goulão, uma das principais apostas para compor o time do Brasil na Olimpíada de Tóquio deste ano, e José Gabriel, vencedor de etapas na Copa Internacional, Taça Brasil e Brasil Ride. A nova integrante que estreia na categoria Elite Feminina é atual campeã brasileira de XCM na Sub 23 e vai competir, pela primeira vez, os quatro dias de Rally.
“O Rally Cerapió/Piocerá é um dos eventos mais importantes para a temporada dos atletas Corinthians Audax. Há três anos, o público do evento conhece em primeira mão o nosso time de atletas e toda a sua performance durante os quatro dias de competição. Neste ano, não será diferente. Apesar de apenas quatro dos cinco atletas participarem nesta edição, teremos uma atleta nova que estreia na prova e esperamos ótimos resultados para a equipe”. conta Paulo Rubens, gerente de marketing da Audax.
Desde a sua fundação, a Audax, uma das maiores fabricantes de bicicletas premium do país, apoia do Rally Cerapió/Piocerá. Os atletas das bikes vão percorrer durante quatro dias cerca de 400 quilômetros passando também por Itapajé (CE), Sobral (CE) e Pedro II (PI). A prova é válida pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

Nenhum comentário: