quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Equipe Promax Bardahl disputa o 34º Torneio de Verão de Ciclismo em Ilha Comprida (SP)

Emerson Hernachi em ação(Mazza Ciclismo / Divulgação)
Tradicional competição será realizada entre sexta-feira e domingo (14 a 16) na cidade do litoral sul paulista, com três provas para cada categoria
A semana será de muita ação para a equipe Promax Bardahl. Entre sexta-feira e domingo (14 a 16), o trio formado por Emerson Hernachi, Durval Fernandes e Maurílio Alves irá disputar o 34º Torneio de Verão de Ciclismo, em Ilha Comprida, no litoral sul do Estado de São Paulo. Serão ao todo três dias de prova, em um percurso de 3,1 km, reunindo cerca de 200 ciclistas.


As provas serão realizadas em circuito plano, com largada e chegada na Avenida Marginal Candapui, e a classificação para definir o campeão do torneio será feita por pontos (não pela soma dos tempos de cada etapa). Como já é tradição em todas edições, o Torneio de Verão deverá ter emocionantes disputas.
"Nossa equipe está muito motivada para essa prova, porque é uma das mais importantes do calendário brasileiro. Irão competir em Ilha Comprida ciclistas bem fortes de diversos estados e, por ter três etapas, todo dia você tem que pontuar bem, ficando sempre entre os cinco primeiros. Só assim, você chega no último dia com chances de título. Esse é o nosso objetivo, brigar pela classificação geral", conta Emerson Hernachi.
"Em 2019 fui campeão da minha categoria e voltamos com a certeza de que estamos bem treinados para competir na Máster A outra vez", relembra Emerson. "Uma pena é que o Ben-Hur Sturaro, nosso representante de Araçatuba, não pode ir para a Torneio de Verão conosco, pois ficou doente nos últimos dias. Ele nos ajudaria muito, porque é um atleta bom de sprint. Fará muita falta, mas vamos dar nosso melhor eu, Dudu e Maurílio", finaliza.
A equipe Promax Bardahl de Ciclismo fez no início de fevereiro sua estreia na temporada de 2020, na disputa da primeira de nove etapas da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo, em Iracemápolis (SP). Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes estiveram em ação na abertura do evento, com Emerson garantindo um lugar no pódio, na quarta colocação da Máster A.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: