terça-feira, 17 de março de 2020

Audax Bike lança primeira Exclusive Shop no Brasil Loja irá oferecer produtos e serviços exclusivos como um centro de treinamento especializado.

Com localização privilegiada, próximo a um dos maiores parques de Curitiba (PR), a novíssima Audax Exclusive Shop, Bike Shop Barigui, será a maior evolução do ciclismo da capital paranaense, sendo inaugurada oficialmente nos dias 20 e 21 de março.

Situada na rua Jerônimo Durski, 2044, bairro Bigorrilho, a loja vem estruturada com os lançamentos e novidades da maior fabricante de bicicletas do Brasil, contendo toda a linha premium e de entrada, além de uma gama de produtos Dax Distribuidora com as marcas ADX, Fox, FSA, Prologo, Marzocchi e Vision. “O mercado evoluiu e hoje os amantes do ciclismo prezam mais do que bons produtos, mas também pela qualidade e excelência em atendimento e serviços. A Audax entra em um novo conceito em 2020, mais próximo de seus clientes e daqueles que realmente fazem do ciclismo um estilo de vida e um esporte reconhecido, oferecendo um espaço diferenciado para que possam viver novas experiencias com uma Audax”, declara o CEO Audax, João Claudino Júnior.

Para além de um novo ponto comercial da marca, a Bike Shop Barigui ainda possuirá oficina credenciada pela Fox e pela Sram, sem falar em um moderno Centro de Treinamento de Ciclismo (CTC) dentro da loja, dispondo de um estúdio indoor, treinamento funcional para aumento de performance e atendimento Bike Fit. “Me sinto honrado e orgulhoso por entregar ao público esse novo conceito de Bike Shop junto a Audax, que veio para fazer a diferença no mercado de performance. O produto é diferenciado e a empresa é uma grande família que me recebeu de braços abertos, me motivando a dar o melhor nesse projeto inovador e audacioso! Iremos entregar aos ciclistas da região o que há de mais moderno e tecnológico num espaço pensado para ser um centro completo com muitas atrações!”, diz animado o proprietário, Daniel Cabajal.
O lançamento da Audax Exclusive Shop  acontece na sexta-feira (20), a partir das 18h, em um animado coquetel e bate-papo com a equipe Corinthians Audax, além da apresentação de produtos e sorteio de brindes para convidados. No sábado (21) tem muita adrenalina no Test Ride Audax que acontecerá no Parque Barigui com toda a linha 2020.

Nenhum comentário: