quinta-feira, 12 de março de 2020

Ciclista Promax Bardahl é vice-campeão da segunda etapa da Copa Penks 2020

Pódio da máster A na Copa Penks, em Indaiatuba
(Divulgação)
São Paulo (SP) - O saldo foi positivo para a equipe Promax Bardahl na segunda de 11 etapas da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020. No Parque Ecológico de Indaiatuba (SP), Maurílio Alves, o Pavarotti, garantiu a segunda colocação na máster A, enquanto seu companheiro de equipe, Emerson Hernachi, foi o oitavo. Com os resultados, ambos estão no top 5 da classificação geral da categoria, com mais nove disputas pela frente.

"Foi uma prova bem dura em Indaiatuba, em um circuito bastante seletivo. Além de ter muitas subidas, o calor também foi um adversário extra para nós ciclistas. Eu, particularmente, não consegui treinar tão bem na semana anterior, então para mim foi um bom resultado. O Pavarotti, com a segunda posição, subiu de sétimo para quarto lugar e eu estou em quinto, ou seja, foi muito positivo", comentou Emerson Hernachi.

"A marcação foi muito intensa e forte em boa parte da prova. O top 10 endureceu bastante, para que ninguém conseguisse escapar cedo. Apenas a quatro voltas do final houve a fuga que definiu o campeão. Na chegada, o mais veloz do pelotão de perseguição foi o Maurílio. Acredito que, se não houvesse a fuga, provavelmente nós teríamos ficado com a vitória, porque o Maurílio estava em um dia excelente", finalizou Emerson, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl.

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo. Além de Iracemápolis e Indaiatuba, já realizadas, haverá disputas em Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Barbará d'Oeste.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: