quarta-feira, 4 de março de 2020

Clube Park Tool promove credibilidade e melhores resultados nas oficinas de bicicleta

Porque fazer parte do Clube Park Tool faz bem ao seu negócio
Márcio Mecca/@seppiaconteudo 

Criado no ano passado, o Clube Park Tool é uma iniciativa da Isapa – distribuidora da marca norte-americana no Brasil – que reúne oficinas e profissionais em prol de um objetivo comum: a excelência nos serviços técnicos prestados, sempre com as melhores e mais adequadas ferramentas. Mas, para além de um bom serviço, a adesão ao Clube está gerando diversos benefícios aos lojistas e gestores de oficinas.

Ao se associar ao Clube Park Tool, uma loja ou oficina se torna parte da rede exclusiva de assistência técnica da Park Tool. Além disso, dispõe de uma ampla variedade de ferramentas que se tornam estratégicas para os seus negócios. Gestores e suas equipes contam com descontos exclusivos em cursos e workshops de atualização, promovidos pela Escola Park Tool.



Entre os mais variados assuntos, abordam questões como o de uso de ferramentas ideais, atendimento ao cliente e informações que podem orientar da melhor forma o ciclista. E, seja numa venda ou para explicar determinado ajuste mecânico, o conteúdo absorvido é aplicado no dia a dia das lojas, gerando mais credibilidade no mercado e reconhecimento profissional.
Confira abaixo o que falam alguns participantes do Clube Park Tool:
Mario Canna, sócio da Ciclo Urbano, de São Paulo-SP
“Fazer parte do Clube Park Tool vale a pena por vários sentidos desde o investimento no kit de ferramentas, que já eleva o patamar da sua loja. Primeiro porque melhora sua credibilidade, já que está associado não só à Park Tool como à Isapa, uma marca que para o lojista dá segurança e faz diferença. Depois, o respaldo e suporte que eles nos oferecem e que faz melhorar o nível técnico da sua equipe. E, além de tudo isso, você como lojista tem desconto nos melhores ferramentais do mundo, com alta durabilidade e retorno em médio prazo.”
Magno João da Costa, gerente da Dias Bike, de Umuarama-PR
“Essa ideia é muito boa, dá mais segurança, credibilidade e um retorno positivo. Ter a informação e conhecimento agrega muito no dia a dia para saber as ferramentas adequadas, por exemplo. Isso oferece mais segurança ao mecânico, pois ele se sente mais preparado para trabalhar. Essa capacitação promove mais conhecimento e dá alternativas para atender melhor o cliente, que terá mais confiança de levar sua bike numa loja homologada pela Isapa e Park Tool.”
Reginaldo Rabelo, gerente da Ciclo Rabelo, de Várzea Grande-MT
“Os clientes e ciclistas procuram uma oficina adequada, que atenda a suas necessidades. Então, só de participar do clube é um grande benefício, pois as ferramentas são as melhores e a marca Park Took agrega muito valor e um peso para a loja.”
Para aderir ao Clube, a loja de bicicletas ou oficina especializada deve contatar seu representante Isapa, manifestar interesse e adquirir o kit de ferramentas Park Tool BMK-275.
Além disso, quem é membro do Clube Park Tool tem direito a:
·       Participar de uma rede exclusiva de assistência técnica de bicicletas homologada pela Park Tool;
·       Recomendação da loja como centro de referência em mecânica de bicicletas;
·       Anúncio personalizado e direcionado da loja nas principais redes sociais;
·       Anúncio personalizado em grandes revistas do mercado de bicicletas
·       Descontos especiais na Escola Park Tool para até 2 técnicos por loja - 25% de desconto para pagamento à vista e 10% de desconto para pagamentos parcelado em até 10x;
Sobre a Isapa
Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Nenhum comentário: