sábado, 7 de março de 2020

Segunda etapa da Copa Penks é o desafio da Promax Bardahl em Indaiatuba (SP) Equipe terá três ciclistas na disputa realizada na manhã de domingo (8). Evento contará com onze provas nesta temporada

Emerson Hernachi em ação na Copa Penks
(Divulgação)
A equipe Promax Bardahl tem mais um importante compromisso neste fim de semana. Na manhã do domingo (8), Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes estarão em ação na segunda de 11 etapas da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020, no Parque Ecológico de Indaiatuba (SP). A largada para o trio será a primeira, às 9h, na categoria máster A.

"Inicialmente, vamos em busca de manter um lugar no top 5 da categoria. Mas, quem sabe, tentar melhorar nossa classificação. Se tivermos um bom desempenho, podemos até pensar em subir para as primeiras posições. Sou o quarto colocado na geral, o Maurílio é o sétimo e ele também está treinando forte", comenta Emerson Hernachi, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl, em Cajamar (SP).

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo, passando ainda pelas cidades paulistas de Amparo, Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Barbará d'Oeste.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: