sexta-feira, 13 de março de 2020

Triatleta do Shimano Sports Team compete na 32ª edição do Triathlon Sesc Caiobá neste domingo (15) Campeão Pan-Americano e cinco vezes brasileiro, Reinaldo Colucci segue os treinamentos com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Crédito: André Pivoto
13 de março de 2020 - Reinaldo Colucci, maior nome do triathlon brasileiro na atualidade e integrante do Shimano Sports Team, estará, neste domingo (15), no litoral Paranaese para competir na categoria Elite do Triathlon Sesc Caiobá. A prova será importante preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A competição, conhecida como a mais antiga e ininterrupta no Brasil, faz parte do Sesc Triathlon Circuito Nacional. A prova da categoria elite masculina será composta por 1.500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, com largada prevista para às 8h40, na Praia Mansa, em Matinhos (PR).
Para Colucci, esta prova será importante para chegar aos jogos olímpicos em plena forma. "Venho intensificando os treinamentos nos últimos meses com uma base longa e sólida. Acredito que, se tudo der certo na prova, posso brigar pelas primeiras colocações", disse o Triatleta do Shimano Sports Team. Colucci usufrui da alta tecnologia, qualidade e eficiência dos componentes Shimano Dura Ace Di2, de transmissão eletrônica de marchas, em sua bicicleta Specialized.

Reinaldo Colucci
Equipe: SESI SP Esporte
Patrocinadores: Shimano / Specialized
Apoios: Ohata Sports Training / Aqua Sphere Brasil / Oakley Brasil
Atleta contemplado pelo programa bolsa atleta do Ministério do Esporte do Brasil


Rankings
ITU World Ranking - 147
World Triathlon Series Ranking - 75
ITU Individual Olympic Qualification Ranking - 104
Continental Ranking - 36
Starts - 90
Podiums - 22
Wins - 13


Mais informações:
Prova:
x-x-x
Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007. A Shimano desenvolveu as exclusivas tecnologias STI (Shimano Total Integration - alavanca de marchas e freio integrados), SPD (Shimano Pedaling Dynamics - para sapatilhas e pedais) e SIS (Shimano Index System), entre outras, reconhecidas e referência no mundo todo. Possui entre suas marcas nomes que são sinônimos de qualidade e performance no universo ciclístico: XTR, Dura Ace, Ultegra, DI2, além de ser a criadora e organizadora do Shimano Fest - Festival da Bicicleta, que terá sua décima primeira edição de 20 a 23 de agosto de 2020, no Memorial da América Latina.
Twitter:@shimanobrasil

Nenhum comentário: