sábado, 14 de março de 2020

Provas de Ciclismo e Mountain Bike são canceladas e adiadas por causa do Coronavírus .

Várias provas a nível mundial são canceladas e adiadas a mundo a fora devido ao surto do Coronavírus.
Cape Epic que iria começar amanhã dia 14 foi cancelada pela organização, outra prova que foi adiada foi o Giro d Itália, a organização ainda não se pronunciou qual a data que será a edição de 2020.

Aqui no Brasil as provas ainda não foram canceladas.
Agora é Aguardar como será de agora para frente devido a Corona19.
.
Confira abaixo o Comunicado Oficial do @giroditalia:

RCS Sport 2020 Giro d'Italia data adiada
Em resposta à disseminação do coronavírus, o governo húngaro declarou estado de emergência. Isso proíbe a organização de eventos de massa e torna impossível a organização de eventos internacionais.
Como conseqüência, o Comitê Organizador das etapas húngaras do Giro d'Italia declarou que o início do Giro não poderia ser realizado na Hungria no horário originalmente programado. Todas as partes concordaram que estão determinadas a trabalhar juntas para permitir que o Giro d'Italia parta da Hungria posteriormente.
A RCS Sport, tendo tomado nota da situação internacional e nacional, anuncia que a data do Giro d'Italia de 2020 é adiada.
A nova data será anunciada antes de 3 de abril, quando as disposições da DPM O Decreto do Presidente do Conselho de Ministros da República Italiana, de 4 de março de 2020, termina em 4 de março de 2020 e somente após consulta aos representantes competentes do governo italiano, local e territorial autoridades e instituições esportivas italianas e internacionais.

Comunicado Oficial da Cape Epic 2020

Preocupados com a saúde e a segurança de nossos ciclistas e outras partes interessadas, seguindo recomendações recentes recebidas do governo do Cabo Ocidental, não temos escolha a não ser cancelar o épico Absa Cape Epic de 2020 devido à pandemia de COVID-19 (Coronavírus).

A Mediclinic, parceira médica do evento desde o início e que presta serviços a muitos eventos em Western Cape, apoia a decisão. A decisão também conta com o total apoio de nossos patrocinadores.

O evento começaria no domingo, 15 de março, na Table Mountain, e terminaria no dia 22 de março em Paarl, depois de viajar para Ceres, Tulbagh e Wellington.

O fundador da corrida, Kevin Vermaak, disse: have Eu dei esse passo com o coração pesado, mas a saúde e a segurança de todos os envolvidos no evento devem ser fundamentais. "Às 18h de hoje, recebemos o conselho formal do governo".

Kevin pediu paciência a todas as partes interessadas, que serão contatadas diretamente sobre o caminho a seguir.

Se você tiver outras perguntas, entre em contato registration@cape-epic.com.

Agradecemos seu compromisso e esperamos fornecer a você uma experiência excepcional em corridas no futuro.

Nenhum comentário: