sexta-feira, 1 de maio de 2020

Brasil Ride lança desafios 'Hero' e 'Super Hero' para incentivar atletas a seguirem os treinamentos

Na intenção de manter os participantes de seu circuito motivados com os treinamentos, para voltarem a competir, assim que a epidemia do Coronavírus (COVID-19) seja estabilizada no País, a organização da Brasil Ride preparou dois super desafios: "Hero" e "Super Hero". Em ambos, serão premiados com descontos, sorteios de inscrições para a ultramaratona e, até uma t-shirt especial, aqueles que se inscreverem para participar de quatro provas específicas do calendário de 2020.


Para o desafio "Hero", estão inclusos Warm Up Costa Rica - categoria Sport, em julho, Festival Brasil Ride Botucatu - Warm Up Sport e Warm Up Linhares - categorias Tour e Pro, ambas em agosto, e a Maratona dos Descobrimentos, em outubro. Já o "Super Hero" inclui a ultramaratona Brasil Ride no lugar da Maratona dos Descobrimentos, em Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro (BA), também em outubro, além de ter as categorias Pro, do Warm Up, Costa Rica e Festival Brasil Ride, e Super Pro, no Warm Up Linhares, como disputas válidas deste desafio.

"Pensamos nestes desafios para incentivar as pessoas. A Brasil Ride é uma empresa que sempre teve muito forte em seu DNA esses aspectos, incentivo e motivação. Quando ninguém tinha realizado uma ultramaratona no País, nós fizemos, em 2010, nosso evento no Estado da Bahia. Quando poucos brasileiros tinham corrido provas de 24 horas, lançamos nosso circuito dessa modalidade, e finalizamos com o Campeonato Mundial MTB Solo 24h, em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, em 2019", comenta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

"Sempre tivemos, como marca registrada, fazermos competições realmente desafiadoras para os atletas que participam de nossas provas. Por isso, pensamos nestes super desafios e, com eles, não deixar que as pessoas desanimem, com novos objetivos traçados. Levamos em consideração que todos estão nas mesmas condições de igualdade. Daí surge mais um produto nosso", complementa Mario Roma.

Prêmios dos desafio - No "Hero", aqueles que se inscrevem nas quatro provas deste desafio, concorrerão a prêmios especiais em todas categorias elegíveis no Ranking Brasil Ride: A) sorteio entre todos os participantes deste desafio de uma inscrição (individual) na ultramaratona Brasil Ride 2021 (as categorias juvenil e júnior não serão contempladas, pois a idade mínima de participação na ultramaratona é de 19 anos); B) sorteio entre o primeiro colocado de cada categoria deste desafio (também com exceção à juvenil e júnior) de uma inscrição (individual) para a Brasil Ride 2021; C) descontos para os 10 primeiros colocados de cada categoria, de acordo com o ranking final deste desafio, em todas as provas deste desafio no calendário Bike Tour Brasil Ride 2021, variando entre 10% (6º a 10º colocados), 20% (4 e 5º colocados), 30% (3º colocado), 40% (2º colocados) e 50% (1º colocado).

Já no desafio "Super Hero": A) t-shirt exclusiva “Super Hero”; B) sorteio entre todos os participantes deste desafio de uma inscrição (individual) na ultramaratona Brasil Ride 2021 (as categorias juvenil e júnior não serão contempladas, pois a idade mínima de participação na ultramaratona é de 19 anos); C) sorteio entre o primeiro colocado de cada categoria deste desafio (também com exceção à juvenil e júnior) de três inscrições (individuais) para a Brasil Ride 2021; D) descontos para os 10 primeiros colocados de cada categoria, de acordo com o ranking final deste desafio, em todas as provas deste desafio no calendário Bike Tour Brasil Ride 2021, variando entre 10% (6º a 10º colocados), 20% (4 e 5º colocados), 30% (3º colocado), 40% (2º colocados) e 50% (1º colocado). E) descontos para a ultramaratona Brasil Ride 2021, para os dez primeiros de acordo com a classificação final no ranking deste desafio: 5% (6º a 10º colocados), 10% (4 e 5º colocados), 15% (3º colocado), 20% (2º colocados), e 25% (1º colocado).

Regulamento completo - Confira o regulamento completo dos Desafios "Hero" e "Super Hero" no site da Brasil Ride.

Vídeo dos Desafioshttps://www.youtube.com/watch?v=hAK0PgYFHRo

Datas das provas no calendário Brasil Ride 2020:
- Warm Up Costa Rica (MS): 25 e 26 de Julho
- Festival Brasil Ride Botucatu (SP) - Warm Up: 21 a 23 de Agosto
- Warm Up Linhares (ES): 30 de Agosto
- Brasil Ride: 18 a 24 de Outubro
- Maratona do Descobrimentos: 24 de Outubro

Imagens para a imprensa - A Brasil Ride conta com um banco de imagens especificamente para o uso da imprensa: https://brasilride.photoshelter.com/index. Neste espaço, há fotos de todas as provas realizadas a partir de 2019, entre ciclismo e corrida de montanha. Para acessá-las, basta cadastrar-se no sistema do site Photoshelter e fazer o download dos arquivos escolhidos. Para mais informações de como baixar as fotos, entre em contato com redacao@zdl.com.br.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: www.twitter.com/brasil_ride
Instagram: www.instagram.com/brasilride

Nenhum comentário: