quarta-feira, 3 de junho de 2020

Caloi e ONG Pedala Manaus realizam manutenções gratuitas em bicicletas de entregadores da cidade

Manaus, 3 de junho de 2020 – Nesse período de quarentena, o maior pedido feito pelas autoridades de saúde é para permanecer em casa. Mas como o Brasil não pode parar, muitos profissionais que exercem funções consideradas essenciais seguiram trabalhando normalmente. Diante desse cenário, a bicicleta é mais do que uma aliada para quem precisa se locomover, pois ela evita a aglomeração – fato que vem ocorrendo nos transportes públicos – e ainda colabora com a prática de exercício físico para uma vida mais saudável.
 
Além disso, a bike ganhou ainda mais importância com os entregadores que estão nas ruas neste momento. Os serviços de delivery cresceram muito, principalmente nos grandes centros, onde os profissionais desta categoria estão usando cada vez mais a bicicleta como meio de transporte.
 
Para auxiliar este profissional e aqueles que usam a bicicleta como meio de locomoção, a Caloi se uniu à ONG Pedala Manaus para realizar gratuitamente a manutenção de centenas de bicicletas na cidade.
 
Durante esta semana, dois pontos estratégicos da cidade de Manaus terão postos de manutenção de bikes. No local, serão realizados serviços gratuitos de lubrificação de corrente, regulagem de câmbio e freio, entre outros afazeres, por mecânicos especializados em bicicletas.
 
Além da manutenção na “magrela”, os postos também terão a presença de uma enfermeira para garantir que todos os cuidados sanitários estão sendo tomados no local. Lá, as pessoas receberão ainda dicas de higiene e limpeza da bike, fator muito importante nesse tempo de pandemia.
 
Para usufruir do benefício, só é preciso agendar o serviço pelo site da Caloi http://www.caloimovimenta.com. O agendamento ocorre para que se tenha um controle no fluxo de pessoas, evitando assim aglomeração no local.
 
SERVIÇO:
 
Confira as datas e locais do posto de atendimento na cidade de Manaus
- 02 e 03/06 (terça e quarta-feira), das 9h30 às 16h no estacionamento do McDonald’s da Avenida Djalma Batista nº 846 
- 04 e 05/06 (quinta e sexta-feira), das 9h30 às 16h, em frente ao Reserva Inglesa, na Av. Coronel Teixeira nº 6225 
Observação: para usufruir do serviço é necessário agendamento pelo site http://www.caloimovimenta.com/ 
 
Sobre a Caloi
A Caloi é uma marca brasileira de 121 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como: Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.

Nenhum comentário: