terça-feira, 28 de julho de 2020

A NOVA TARMAC SL7 A escolha para todas as corridas

A Tarmac SL7 acaba com as opções e compromissos, transformando por completo as corridas como as conhecemos até hoje. Pedale na bike mais leve que as regras permitem e acelere logo em seguida na bicicleta mais rápida – tudo isso, com a agilidade e precisão da pilotagem lendária da Tarmac. É como se combinássemos a garra nas subidas do Julien Alaphilippe com a explosão de potência do Peter Sagan nos sprints num único Ciclista, sem qualquer ponto fraco. A nova Tarmac é a única bike que você precisa para atacar, em qualquer ponto do seu pedal.
 
“Mesmo sabendo como a Venge era a mais rápida, ou como a SL6 era extraordinária nas subidas, sabíamos que era necessário decidir entre uma delas e saber que essa opção trazia compromissos para os dias épicos de provas. Não nos sentíamos bem com isso. Essa é a origem na nova Tarmac SL7, simplesmente quisemos acabar com esses compromissos e entregar a bike perfeita para qualquer dia ou evento.” - DIRETOR DE PRODUTO - Cameron Piper.
                                         

Aerodinâmica, Rigidez e Leveza – escolha as três


Porquê forçar os Ciclistas a optarem por aerodinâmica ou leveza? Dedicamos os últimos 45 anos à inovação e a levamos quase duas décadas desenvolvendo e apurando a Tarmac. Os nossos engenheiros sabiam que era o momento certo para entregar a bike mais rápida do pelotão, no limite mínimo legal de peso. Ainda tendo de optar entre as bikes de subida ou sprint? Isso ficou em 2019.

"Este é daqueles projetos que os Engenheiros amam e odeiam simultaneamente: odeiam porque todas as prioridades parece que se opõem, amam porque são desafios como este que nos permite criar e desenvolver produtos no limite do possível: e isso foi o que fizemos ao entregar a nova Tarmac." - ENGENHEIRA DE COMPÓSITOS - Nadia Carroll
                                            
Qualquer grama a menos seria ilegal.
Se você deseja uma bike mais leve do que a nova Tarmac, saiba que não poderá competir oficialmente. Com um peso a tocar os 6,7 Kg desde a caixa, a nova Tarmac SL7 está pronta para qualquer prova ou corrida, no limite da legalidade no que toca a peso. Ao condicionarmos a área da superfície do novo quadro e reduzindo a espessura da sua tubulação, os quadros Tarmac SL7 S-Works pesam uns meros 800 gramas, já com a pintura – tudo isso sem abdicar da aerodinâmica, rigidez ou ciclística de excepcional qualidade.
A bike mais rápida em qualquer estrada

Ao focar nos tubos do quadro que impactam diretamente a aerodinâmica da bike – tubo do canote, rabeiras superiores, testa do quadro e o garfo – através das formas da nossa Biblioteca de Formatos de Tubos FreeFoil e associando todos eles com o nosso guidão Aerofly II, a passagem interna de conduites e as novas rodas Roval Rapide CLX, criamos um conjunto que é 45 segundos mais rápido que a Tarmac SL6 em 40 km – tudo isto, sem acrescentar 1 grama de peso.

A melhor pilotagem. Ponto final.

A Tarmac sempre foi referência no quesito agilidade e pilotagem entre as bikes de estrada de performance – a facilidade quase telepática na sua pilotagem, a magia ao entregar tudo no pedal junto com um comportamento vertical a toda a prova, permitem que você se sinta sempre pronto, até nos pedais mais longos. A nova Tarmac SL7 leva tudo isso a um nível inimaginável, entregando a Tarmac mais equilibrada de sempre, reveladora do melhor da tecnologia Rider First Engineering que entregamos até hoje.

Desenhada na Competição

Nenhuma outra bike é tão influenciada pelos nossos Atletas como a Tarmac. Investimos as últimas duas décadas a escutar e trabalhar com os melhores Ciclistas do Mundo - esse foi o ingrediente principal para estimular nosso Time de Engenheiros a alcançar números considerados inatingíveis, tão distantes da realidade que, de fato, faz com a nova Tarmac SL7 redefina os parâmetros das novas bikes de estrada de performance.

'Uma bike que combina o melhor da Tarmac com o melhor da Venge? Esse é o sonho de qualquer um. O cenário perfeito, desde que a performance não seja afetada." - DIRETOR TÉCNICO E DE DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE DE CICLISMO PROTOUR DECEUNINCK – QUICK-STEP - RICARDO SCHEIDECKER.

Porquê? As etapas estão ficando cada vez mais duras, mais rápidas e com mais subidas. O Tour de France de 2019 apresentou o maior acumulado positivo das últimas oito edições – 52856 metros – e a Tarmac passou 14 dias de amarelo. Na 17ª etapa da Vuelta 2019 foi batido o record de velocidade média da história UCI numa etapa superior a 200 km – 50,63 km/h.
 
Baixe o vídeo
Uma bike, 45 anos de Inovação

A inovação nunca pára na Specialized. Quando lançamos a SL6, o trabalho na SL7 já estava em curso. Os nossos Engenheiros estavam compromissados em assegurar que os Ciclistas não teriam de escolher novamente entre aerodinâmica e leveza.

Graças aos melhores recursos do mundo em Pesquisa e Desenvolvimento e a uma equipe de Engenheiros obcecada no inimaginável, a nova Tarmac SL7 assegura o melhor em leveza, aerodinâmica e ciclística. Sonho ou realidade? Nós chamamos isso de Tarmac SL7.
 
Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Nenhum comentário: