sábado, 25 de julho de 2020

Brasil Ride e Thule apresentam sugestões de presentes exclusivos para o Dia dos Pais

Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel
(Divulgação)
O Dia dos Pais está chegando e sempre surge a pergunta: o que dar de presente para um pai que é ciclista? Lançada recentemente, a linha de produtos exclusivos da parceria entre Brasil Ride e Thule apresenta três opções: A bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel, mochila de hidratação Thule Vital 3L e a mochila casual Thule Paramount 27L. Os produtos estão disponíveis em uma área exclusiva do site da Brasil Ride Store: https://www.brasilridestore.com.br/thule-.


"Escolhemos três produtos da Thule para fazer parte dessa linha exclusiva: bolsa para os equipamentos, acessórios e roupas de bike em que cabe capacete, sapatilha e os demais acessórios dos ciclistas, muito fácil e prática de ser carregada; uma mochila de hidratação perfeita para encarar qualquer etapa do Brasil Ride e uma mochila para o uso no dia a dia, em que a pessoa pode transportar com máxima praticidade e segurança o seu notebook e outros utensílios, para deslocar-se ao trabalho ou outros compromissos. Os três produtos têm a logomarca da nossa ultramaratona", comenta Andrea Roma, vice-presidente da Brasil Ride. "A Thule é uma marca premium e nossa patrocinadora há vários anos. Para nós é um orgulho essa parceria", complementa.

“Este é mais um passo importante para fortalecer o posicionamento de nossa marca, considerando estas linhas de bolsas e mochilas desenvolvidas especialmente para os ciclistas. O lançamento de nossas mochilas de hidratação foi feito no Brasil Ride há dois anos e de lá para cá a marca vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de novos produtos que melhor atendam às necessidades destes consumidores. Após o sucesso global no lançamento da linha de mochilas de hidratação Thule Vital, a Thule RoundTrip Bike Duffel segue o mesmo caminho e já é um sucesso de vendas”, revela Giuliano Bertazzolo, Head de Marketing da marca na América Latina.

Thule RoundTrip Bike Duffel é uma bolsa super funcional para o ciclista armazenar e transportar todos os seus equipamentos, de maneira muito simples, pratica e organizada. Recentemente, nas redes sociais da Brasil Ride, o fundador Mario Roma fez um vídeo em que explica sua utilização. Confira aqui: https://www.instagram.com/p/CCYjTI9hNZx/.

Já a Thule Vital 3L é uma mochila de hidratação especifica para provas longas com capacidade de 1,75 litro de água e espaço para levar o que é essencial nestas competições, além da água, géis, barras de cereais, corta vento, câmeras e bomba de ar e pequenas ferramentas. Foi testada e aprovada pelo próprio Mario Roma, e é a mochila de hidratação usada pela equipe American Eagle, do holandês Bart Brentjens, primeiro campeão olímpico e mundial de mountain bike.

Thule Paramount 27L é uma mochila para uso no dia-a-dia, ida ao trabalho, com compartimento exclusivo para notebook, sendo também uma versão que foi pensada para os deslocamentos urbanos com bicicleta, tendo grande resistência a água e grande capacidade de volume.

Brasil Ride Store - O e-shop Brasil Ride Store - 
www.brasilridestore.com.br - conta com uma grande variedade de produtos da marca, entre jerseys, bretelles, bermudas, meias, bonés, viseira, t-shirts, moletons, casacos e jaquetas. Também estão à venda produtos de suplementação esportiva da Full Gas, além do café Brasil Ride e canecas. Ao todo, mais de 50 itens de vestuário, mais de uma dezena de suplementos, todos exclusivos e de alta qualidade.



Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel
(Divulgação)
Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel
(Divulgação)
Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel
(Divulgação)
Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel
(Divulgação)





Mochila de Hidratação Thule Vital 3L
(Divulgação)
Mochila de Hidratação Thule Vital 3L
(Divulgação)
Thule Paramount Backpack 27L
(Divulgação)
Thule Paramount Backpack 27L
(Divulgação)

Thule Paramount Backpack 
27L
(Divulgação)

Mochila de Hidratação Thule Vital 3L
(Divulgação)


Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride Store:
Site: 
www.brasilridestore.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/BRASILRIDESTORE
Instagram: www.instagram.com/brasilridestore


Nenhum comentário: