segunda-feira, 20 de julho de 2020

Documentário - Você será severamente testado antes de conseguir

Olá amantes do mtb!

A CIMTB Michelin juntamente com o Ilson Jr. somam forças para levar a vocês o Documentário idealizado pelo ex-atleta profissional, que após 12 anos de dedicação ao esporte, sofreu um grave acidente durante um treinamento e ficou tetraplégico. 

E o que esta pessoa de 26 anos, condenada a passar o resto de sua vida em uma cama, sem nunca mais movimentar um dedo sequer, fez para voltar a andar, e até a pedalar?!

É o que vocês vão conhecer em detalhes durante 1h23min deste conteúdo que vocês podem adquirir e assistir neste link por apenas R$ 36,90. O valor arrecadado vai auxiliar no tratamento de saúde de Ilson Jr. para recuperar os 20% de movimentos e mobilidade que ainda faltam para chegar na recuperação completa. O tratamento custará R$ 100.000,00.
Esta não é mais uma simples história de motivação, mas é o exemplo prático de questões fundamentais que, se você aplicar em todas as áreas de sua vida, você sem dúvidas terá uma vida muito melhor daqui para frente!


Lembrando que você pode adquirir através do cartão ou boleto e terá 7 dias para assistir quantas vezes quiser. E, se não gostar, pode pedir o seu reembolso em até 7 dias!

Fiquem com o Trailer de 10 minutos para entender tudo o que Ilson Jr. tem para contar e te inspirar. https://youtu.be/FiCPQboxA_0

Nenhum comentário: