quinta-feira, 10 de setembro de 2020

SPECIALIZED RETAILER EVENT 2021

Marca líder global de bicicletas e equipamentos de alta tecnologia comemora 10 anos no Brasil com evento inovador para inspirar os parceiros e ciclistas de todo o País


Quando o mundo em que vivemos virou de cabeça pra baixo, algo se tornou mais urgente do que nunca: a busca por um estilo de vida mais saudável, significativo e sustentável. 

“Quero agradecer especialmente a cada um dos parceiros pela forma incrível e intensa com que todos trabalharam e encararam este período da pandemia COVID-19, mantendo a operação como Serviço Essencial. Posso falar que vocês foram a minha inspiração e a de todo nosso Time, para entregarmos e servirmos mais e melhor a todos”, diz o Fundador e CEO da Specialized Bicycles Components, Mike Sinyard.

“Felizmente, amamos e trabalhamos com uma das ferramentas que melhor promove mudanças positivas na vida das pessoas, a bicicleta, fazendo com que o nosso propósito nunca antes tenha feito tamanho sentido. Sempre acreditamos que as bicicletas são o veículo para pedalarmos o planeta para o futuro. É isso que nos move, desde 1974”, explica Gonçalo Costa, Gerente de Marketing da Specialized Brasil.

Com isso, o 'encontro' anual com os parceiros foi uma nova oportunidade de inovar e inspirar mais ciclistas: “O nosso 10º Evento, pela primeira vez virtual, foi a grande oportunidade de falarmos com todos os Parceiros e suas Equipes em simultâneo, aumentando o alcance da nossa mensagem, junto com a estreia de uma comunicação diária para todos os Ciclistas através dos vídeos do atleta Erick Bruske no YouTube que está do 'infiltrado' nos back stage", acrescenta Gonçalo. 

Inovar ou morrer

 

O ano de 2021 já chegou à Specialized, que celebra 10 anos no Brasil, em grande estilo e com muitas novidades.

“Estamos investindo como nunca, temos seis Centros de Desenvolvimento e Inovação, pesquisando, explorando novas tecnologias e gerando um fluxo incrível de novidades com muitos produtos e serviços que nem imaginamos ainda", destaca João Firmo, Diretor Geral da Specialized Brasil e América Latina.
 

Enquanto o mundo ao nosso redor passa por transformações e avança, a Specialized também evolui, se adapta e continua inovando e pedalando o planeta para o futuro.

“O Retailer event sempre foi um momento de integração. Mas como o momento não permite estarmos juntos fisicamente, tivemos que nos reinventar para estarmos perto dos Parceiros e Ciclistas de uma forma digital e inovadora”, diz Giulia Bruno, Coordenadora de Marketing da Specialized Brasil. 

Rômulo Cruz, Coordenador Mídias Digitais da Specialized Brasil reforça a mensagem: "Uma marca é feita por pessoas, por isso o outro desafio foi trazer pessoas que inspirem, através de histórias, relatos e imagens emocionantes para enriquecer toda essa experiência digital. E o mais bacana foi envolver toda a família Specialized, em que todos participaram da produção, desde a preparação com curso de atuação para apresentar o programa, nas gravações dos vídeos até na surpresa final que será revelada hoje (quinta-feira, dia 10)".

“Nunca vimos uma equipe tão bem preparada, onde todos parecem mestres de cerimônias,” conta a Adriana Castanho, Diretora Artística que comandou as transmissões do Retailer Event. “Para fazer esse evento acontecer são mais de 50 pessoas envolvidas nessa produção para entregar altíssima qualidade para quem está nos assistindo”.  

Acompanhe os bastidores do evento com Erick Bruske que está ‘infiltrado’ trazendo muito conteúdo para seu canal no YouTube: @bruske01.
 

 
O ciclista de 2021

E quando pensamos em inovação, você já sabe como será o ciclista do futuro?

"O ciclista hoje é 100% conectado', diz Dado Lima, Gerente de Desenvolvimento de Mercado. “E uma das tecnologias de ciclismo mais legais que conheço é o App Mission Control, uma ferramenta que traz inúmeros recursos, desde a integração com as e-bikes, como a utilização do monitor cardíaco para definir a entrega certa de potência na assistência à pedalada”, acrescenta.

“A revolução está acontecendo. Há cerca de 5 anos quando introduzimos a linha Turbo, muito ciclista ainda não entendia o conceito e benefícios de ‘pedalar mais longe, mais rápido’ com uma e-bike. Hoje as pessoas estão chegando nas lojas procurando pelas e-bikes Turbo”, completa Dado.
 


Principais lançamentos 

 

A marca Specialized é sinônimo da inovação e a paixão pelo esporte; lançando constantemente equipamentos e tecnologias para inspirar os ciclistas nas mais variadas experiências: estrada, montanha, active (fitness e cidade), triathlon, entre outras. Veja os principais lançamentos até o momento, já que muita novidade ainda está por vir:

TARMAC SL7
 

A nova Tarmac SL7 é a escolha para todas as corridas. É a bike de estrada que une Aerodinâmica, Rigidez e Leveza. Com um peso a tocar os 6,7 Kg saindo da caixa, a nova Tarmac SL7 está pronta para qualquer condição, no limite da legalidade do peso permitido pela UCI. Os quadros Tarmac SL7 S-Works pesam apenas 800 gramas, já com a pintura – tudo isso sem abdicar da pilotagem agressiva e excepcional qualidade.

EPIC 'RACE' E EPIC EVO
 

O mountain bike cross country vem evoluindo imensamente no Brasil e no Mundo, logo a nova família EPIC não poderia ficar para trás. Velocidade e capacidade são seus sinônimos, então mais uma vez essa bike chega para vencer corridas e oferecer o máximo de velocidade nas trilhas. Já a versão Epic EVO foi totalmente reformulada, ganhando nova geometria e elementos para encarar qualquer tipo de terreno com progressividade. As novas EPIC são as melhores máquinas de XC do Planeta!

DIVERGE

 

A nova Diverge que está mais leve, veloz, ágil e pronta para trilhas mais desafiadoras. Você pode continuar pedalando nas estradas e vias de asfalto que está acostumado ou conforme sua rotina diário. Tudo isso com velocidade, controle e confiança.

TURBO VADO SL
 

A nova geração de e-bikes da Specialized destaca-se por sua super leve que entrega o equilíbrio perfeito entre autonomia, potência e qualidade de pedal. 

E fique sempre ligado no www.specialized.com para mais novidades!


 


 
Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Nenhum comentário: