quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SQUIRT GARANTE OS CUIDADOS COM AS BIKES NO FESTIVAL BRASIL RIDE

Mais de mil bikes receberam limpeza e lubrificação no Squirt Bike Wash no maior evento de esportes outdoor do País 

A oitava edição do Festival Brasil Ride Botucatu foi mais do que especial. O maior evento de esportes outdoor em território nacional, realizado neste final de semana (21 e 22) em Botucatu (SP), foi responsável por movimentar o mercado da bike, em que 1.500 participantes contaram pelo segundo ano consecutivo com os serviços e produtos Squirt Cycling, oferecendo aos participantes todos os Cuidados com a Bike, com os serviços de Bike Wash e lubrificação da transmissão para a melhor experiência dos atletas nas competições.



"Em 2007, estava na África do Sul e conheci um produto totalmente inovador, o Squirt Cycling - produtos para os cuidados com a bike como o lubrificante a base de cera. De lá para cá, nunca mais parei de usar. Melhor do que tudo isso é que a marca se juntou ao meu projeto: Brasil Ride, e hoje oferece a todos os atletas a lubrificação e a limpeza das bikes. E você terminar uma prova por etapa e ter uma empresa que pega sua bike, limpa ela inteira e te entrega lubrificada, não tem preço. Sem dúvida, é muito mais do que uma marca ou lubrificante, é um serviço inédito e exclusivo que somente os maiores eventos do mundo podem oferecer," comenta Mário Roma, fundador da Brasil Ride, que celebra três anos de parceria com a Squirt.

Os serviços prestados do Squirt Bike Wash contou com um time de oito Staffs especializados, em que:

  • Aproximadamente 1.000 bikes foram cuidadas nos dois dias;
  • Todas as bicicletas foram lubrificadas com Squirt Chain Lube;
  • 1.800 frascos de Squirt de 15ml distribuídos para os inscritos
  • Aproximadamente 2 litros de Bike Cleaner Concentrate (ou 2ml por bike) utilizado.

Além do sucesso do lubrificante de cera biodegradável, a Squirt ainda oferece uma linha completa para o Cuidado com a bike, como o desengraxante Squirt BioBike, o protetor de suor Squirt, o selante Squirt e o creme anti-atrito Squirt.

“Os produtos Squirt são pensados para melhorar a performance do ciclista e aumentar a vida útil de seu equipamento, sem abrir mão do compromisso com o meio ambiente,” afirma Leonardo Barbosa, Gerente de Produto da Proparts, representante da marca Squirt Cycling no país.

OPINIÃO DOS ATLETAS

Todos os participantes receberam no Kit de Atleta um frasco de 15ml de lubrificante Squirt Chain Lube e as Instruções de Aplicação, além de terem a disposição o lubrificante nos pontos de apoio durante as competições e o serviço de Bike Wash após a chegada de cada etapa.

"Usei o Squirt no apoio no primeiro dia de prova, achei o serviço sensacional. Depois que lubrificaram minha transmissão parecia uma bike nova! Já tem anos que o Squirt é o meu lubrificante favorito e único que uso," conta o ciclista Jair 'Xis' Vasconcellos, de Mogi das Cruzes (SP).

"Achei animal a ideia do Bike Wash pós prova e ainda melhor por vocês fazerem de uma maneira com que o ciclista não precisasse ficar esperando em fila ou ao lado da bike. A limpeza levou 1h e 30min, o que foi ótimo para tomar um banho e almoçar", completou Jair.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

E a Squirt quer saber a opinião de todos os participantes do Festival Brasil Ride através de uma pesquisa de satisfação bem rápida. Clique no link abaixo, responda e participe do sorteio de um Kit Squirt exclusivo. O resultado será publicado no Instagram da Proparts: @_proparts
Fique ligado!

Sobre a Squirt Cycling

A marca Squirt foi lançada em 2003 na África do Sul por um advogado defensor do meio ambiente com a ideia de fabricar um sistema de lubrificação para bikes. O nome 'Squirt' surgiu em referência à função de “esguichar” a lubrificação na corrente em movimento. O próximo passo foi fabricar o próprio lubrificante de cera biodegradável, em 2004, a marca chegou nos Estados Unidos e outros produtos seguiram o sucesso do lubrificante, como o desengraxante Squirt BioBike, o protetor de suor Squirt, o selante Squirt e o creme anti atrito Squirt.
www.squirtcyclingproducts.com

 

Nenhum comentário: