quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Fã fatura capacete especial de Henrique Avancini

 


Atleta posa com capacete que será entregue a Evandro Silva, pernambucano sorteado por meio da participação no Desafio Virtual (Crédito: Fabio Piva)
 
Primeiro colocado no ranking mundial de ciclismo mountain bike, Henrique Avancini uniu ação social ao esporte e sorteou um capacete histórico por meio do ‘Desafio Virtual 2021’. Organizada pela Semexe e Brasil Ride, a prova incentivou os participantes a se desafiarem visando acumular 2.021 metros de altimetria pedalando. Além disso, os interessados que acrescentaram o Kit Solidário à inscrição puderam participar do sorteio do ciclista olímpico, cujo objetivo era arrecadar fundos e reverter ao Ryan, jovem diagnosticado com um tipo raro de câncer, que, após tratamento em São Paulo, não possuía recursos financeiros para retornar à Arraial D’Ajuda, sua cidade natal e local que sedia a Brasil Ride.
 
Entre os inscritos, o sorteado foi Evandro Silva, residente de Salgueiro (PE). “Por conta da pandemia, vi no Desafio Virtual uma ótima oportunidade de manter meus treinos em dia e não perder o ritmo de competição. Ao me inscrever, notei que haviam diferentes opções de kits e o Solidário me chamou atenção justamente pela proposta de ajudar o menino Ryan. Em momento algum passou pela minha cabeça que eu seria o ganhador desse capacete, cheio de histórias vividas pelo Avancini, que sou fã de carteirinha. A ficha não caiu ainda, é um presente maravilhoso, que representa muito para mim. Guardarei com muito carinho e zelo para, mais tarde, mostrar aos meus netos e contar a história de como esse item chegou até mim”, revela o ciclista, de 45 anos.
 
E mais:
 
O desafio, que contou com ciclistas de todo o País, teve o objetivo principal alcançado e, por meio do kit solidário, foi possível custear o deslocamento de Ryan e sua família para retornarem em segurança à Bahia. Somando todos os participantes, a prova ainda atingiu a marca de 478.977 metros de altimetria, o equivalente a subir mais de 55 vezes o Monte Everest, maior montanha do planeta. 
 
Saiba mais sobre a Semexe: sob os conceitos de consumo inteligente e economia colaborativa, a Semexe facilita a compra e venda de produtos de ciclismo online. A empresa é um marketplace e garante a segurança na negociação entre seus clientes, por meio do Programa BSS (Bike Segura Semexe), uma metodologia pensada para gerenciar a jornada de compra e garantir qualidade e procedência dos produtos.
 
Além disso, a plataforma conta com consultores especializados para sanar todas as dúvidas e dar dicas aos clientes, e gera experiências únicas aos usuários, por meio de serviços personalizados e conteúdos gratuitos disponíveis em seu blog.

Nenhum comentário: