quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Primeiro lançamento Audax 2021 ostenta novidades para ciclistas iniciantes Havok promete ser bilhete de entrada para o mundo do ciclismo


Que tal começar a viver seu lado mais Audacioso, sentindo toda diversão e prazer de curtir novos caminhos? Para muitos, é isto que uma bike proporciona: muito mais que horas de lazer, mas um meio de sentir liberdade e desenvolver a autoconfiança.  

 

E nós, da Audax, somos apaixonadas por criar bicicletas feitas para todo e qualquer ciclista que deseja melhorar sua qualidade de vida, ampliando seus horizontes. Por isto desenvolvemos uma linha com a melhor tecnologia e marcas de componentes mundiais para você explorar grandes aventuras com as novas Havoks 2021.  

 

Cada modelo Havok tem muito estilo. Sua geometria é ideal para a prática leve de MTB, sendo uma bike repleta de atributos que contém os aspectos mais importantes para circular dentro e fora da cidade: o conforto e a segurança.  

 

Tecnologia Mundial produzida no Brasil 

 

Os modelos SX, TX e NX compartilham o mesmo quadro. Confortáveis e divertidas, seu design tem tendência mundial, com tecnologias produzidas no Brasil. Composto pela liga de alumínio 6061, o quadro é elaborado pela Audax em Manaus, na Amazônia, passando por procedimentos específicos que tornam o alumínio ainda mais resistente.  

 

O processo de fabricação também contém nanotecnologia na pintura quadros. Toda a linha de alumínio da Audax possui um tratamento de superfície, com base de um nano-cerâmico químico e um primer que promove aderência nas cores. Além disso, a tinta é uma resina acrílica, que é aplicada antes da camada de verniz incolor, resultando em um grafismo limpo e conceituado.  

 

As Havoks ainda apresentam modelos que variam entre quadros tamanho 13, 15, 17, 19 e 21, oferecendo bastante opções para ciclistas de diferentes estaturas encontrar seu tamanho ideal. Além disso, cada modelo vem com duas opções de grafismo, com nuances escuras ou claras. 

 

A linha tem previsão para chegar nas revendas Audax de todo Brasil no final do mês de fevereiro.

 

 










 

Nenhum comentário: