sábado, 13 de março de 2021

CIMTB Michelin define novo calendário para 2021

Newsletter CIMTB #2

Aqui você confere semanalmente as principais notícias sobre a Copa Internacional Michelin de Mountain Bike.


CIMTB Michelin define novo calendário para 2021
Após o adiamento inesperado da etapa de abertura do calendário 2021 da CIMTB Michelin, que aconteceria em Araxá, a organização do evento  reorganizou o calendário da temporada. A primeira etapa ocorrerá em Taubaté, cidade que nunca recebeu a copa, em 26 e 27 de junho. A segunda etapa, que já foi confirmada pela União Ciclística Internacional (UCI), será em Araxá, nos dias 31 de julho e 1º de agosto. O encerramento do campeonato será em Petrópolis, 25 e 26 de setembro

 

Com fechamento temporário do
Tauá Grande Hotel, CIMTB Michelin adia etapa de Araxá
O Tauá Grande Hotel Thermas de Araxá, onde seria realizada a primeira etapa da temporada 2021 da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin), anunciou, na semana passada, que fechará temporariamente as portas, pelo menos até julho. Sem o apoio proporcionado pelo hotel, a organização da CIMTB Michelin decidiu adiar o evento para os dias 31 de julho e 1º de agosto, com um contexto mais favorável à realização de eventos de grande porte.
 
O jornalista Davi Raposo é o convidado da série Lendas da CIMTB Michelin
Com 67 anos de idade e mais de 40 trabalhando com ciclismo, Davi Raposo é um dos poucos que acompanhou toda a história do mountain bike no Brasil. Ele conta como viu de perto as primeiras competições, e como conciliou, desde os anos 80, a carreria de jornalista com a de competidor.
 

 
 
 

Nenhum comentário: