quarta-feira, 10 de março de 2021

NOVO S-WORKS PREVAIL II VENT: CABEÇAS FRESCAS PREVALECEM Specialized apresenta seu capacete de ciclismo mais ventilado e rápido

 

Cabeças frescas sempre prevalecerão, e é por isso que o novo S-Works Prevail II Vent é o capacete mais ventilado que já fizemos. Seu enorme  poder de ventilação ajuda a regular melhor a temperatura do seu corpo, mantendo-o mais fresco, para que você esteja sempre pronto quando o seu pedal esquentar.

Fluxo de Ar Contínuo 

Pegamos tudo que o S-Works Prevail II estava fazendo certo e fizemos ainda melhor.. Um dos maiores benefícios resultou da remoção de um total de sete “pontes” de espuma do centro e das laterais para criar canais de ventilação mais eficazes. Um aumento de 20%% nas áreas ventilad permite que o ar flua com mais eficiência por todo o capacete.

Canalizando o Frescor 

Os canais expansivos do S-Works Prevail II Vent permitem que o ar flua pela sua cabeça 18%% mais rápido do que no Prevail II original. Quanto mais rápido o ar passa pela sua cabeça,, mais rápido o calor é removido de sua cabeça e mais fresco você permanece - isso é chamado de “transferência de calor por convecção”. Tudo somado ao capacete mais legal que já fizemos.. Sim,, nós fizemos a matemática.

A Escolha dos Prós 

Não é por acaso que os melhores profissionais do mundo escolhem o S-Works Prevail II Vent,, que os mantém mais frescos para que possam pedalar mais forte.. A temporada de provas já começou e o S-Works Prevail II Vent será apresentado nas cabeças mais rápidas do pelotão.. Fique atento durante a temporada de 2021 para ter um vislumbre do capacete das equipes de ciclismo profissional Legion of LA,, SD Worx, Deceuninck - Quick-Step e BORA-Hansgrohe.

Inovar ou Morrer 

Nossos engenheiros voltaram à prancheta para redesenhar completamente o esqueleto interno do capacete. Utilizando cordas de Aramida produzidas roboticamente, fomos capazes de aumentar a resistência interna e remover completamente as “pontes” de espuma do centro e das laterais, para criar canais de ventilação mais eficazes.

Bem-vindo à Família 

Mais ventilado (realmente)) é mais rápido.. Provamos isso com a S-Works Vent. Não apenas venceu algumas corridas, mas a regulação de temperatura substancialmente melhorada confirmou que estávamos no caminho certo. Então, pensamos, por que não unir nossas cabeças para desenvolver mais maneiras de manter os ciclistas relaxados sob pressão?

Como se tudo isso não fosse o suficiente...

O S-Works Prevail II Vent apresenta o sistema de fixação minimalista de “pulseira” do MIPS SL, proporcionando de 10 a 15 milímetros de rotação em todas as direções, oferecendo os mesmos benefícios de proteção cerebral que outras versões do MIPS. Exclusivo para o S-Works Prevail II Vent é um kit de almofada MIPS redesenhado com reforço 'ripstop' perfurado para respirabilidade aprimorada, criando um capacete com conforto contínuo e desempenho incomparável.

Proteção 5 Estrelas 

O renomado laboratório de testes Virginia Tech Helmet Ratings deu ao capacete cinco estrelas, sua classificação mais alta.

Cores e Preço

O novo S-Works Prevail II Vent tem três cores no Brasil e com o valor sugerido ao consumidor de R$2.279,00, já disponível nos melhores parceiros da Specialized.

Mais informações, acesse www.specialized.com.br

Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Nenhum comentário: