segunda-feira, 22 de março de 2021

Comunicado de nova data - UCI GF RIO 21 de 01 de agosto para 8 de agosto de 2021

  


O respeito à saúde dos participantes diante do avanço da COVID-19 no país justificou o adiamento da prova de março para agosto. Porém, antes de reabrir inscrições, foi necessário um novo ajuste a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro que não só solicitou, mas também liberou a nova data de 08 de agosto. 


A decisão beneficia ciclistas e expositores que acompanham grandes provas de estrada, pois evita conflitos com outros eventos previamente agendados. Esperamos desta forma, superar o momento conturbado de negociação envolvendo diversos atores e a complexa logística de eventos de ciclismo para garantir uma experiência de alto nível aos participantes. 


Agradecemos a compreensão de todos com a certeza de que seguiremos para um belo evento que começa com a feira de ciclismo na sexta, dia 6 de agosto, e terá seu ponto alto no dia 8 de agosto com a prova de ciclismo.


As inscrições realizadas até o momento serão válidas para a nova data sem qualquer custo adicional. O percurso permanece inalterado. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos saúde e força para superar a pandemia com uma atitude positiva.


Nos vemos em 8 de agosto de 2021!


Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email imprensa@gfriodejaneiro.com.br.


Serviço


➔ Evento: UCI Gran Fondo Rio de Janeiro 2021

➔ Gran Fondo: distância de cerca de 115 km (1.257m de altimetria acumulada)

➔ Medio Fondo: distância de cerca de 77 km (907m de altimetria acumulada)

➔ Data: largada às 6h, em 8 de agosto

➔ Largada: Marina da Glória, no Aterro do Flamengo

➔ Chegada: Pontal, no Recreio dos Bandeirantes

➔ Expo: de 6 a 8 de agosto, no Recreio dos Bandeirantes

Nenhum comentário: