quinta-feira, 25 de março de 2021

NOVO SRAM GX EAGLE AXS™: SUA ESCALADA PARA O FUTURO

Nova transmissão eletrônica SRAM de tecnologia sem fio e durabilidade robusta é seu novo parceiro para ir mais longe nos pedais 

Facilmente conectado, instantaneamente personalizado. Chegou o novo sistema eletrônico de transmissão SRAM GX Eagle AXS, seu parceiro para os pedais de um dia inteiro evoluiu com o melhor ecossistema de tecnologia AXS, que oferece uma experiência de trocas de marchas inigualável, em quaisquer condições. 

SRAM GX Eagle AXS oferece uma tecnologia sem fio completa e a durabilidade robusta para manter sua pedalada indo tão longe quanto você conseguir fazer força nos pedais. O GX Eagle AXS traz consigo os recursos que você espera do ecossistema Eagle, como alcance de 520%, compatibilidade na combinação dos componentes e capacidade de personalizar seu cockpit como você desejar, graças ao nosso aplicativo AXS e produtos como o recém-lançado trocador Rocker Paddle


Os principais benefícios do SRAM GX Eagle AXS: 

• Trocas eletrônicas sem fio com hardware projetado para uma nova experiência ergonômica baseada no toque de um botão em vez de apertar uma alavanca.
 

• Oferecendo mudanças mais rápidas e consistentes. Permitindo que você mude quando quiser, sob carga, sem nunca ter que pensar no terreno.


• Coletando dados úteis, informando quantas mudanças foram feitas, com que frequência cada marcha está sendo usada, ajudando você a fazer escolhas mais inteligentes sobre o tamanho da coroa e muito mais.


• Eagle é um sistema de transmissão completo que foi desenvolvido para ser um ecossistema integrado de alto desempenho. A engenharia e os testes que entraram no desenvolvimento fornecem desempenho máximo, segurança e durabilidade de longo prazo para garantir uma ótima experiência ao piloto. Garantimos esse desempenho quando as transmissões Eagle são usadas como um ecossistema completo.


CÂMBIO GX Eagle AXS 

Os ciclistas querem um câmbio que funcione ao seu comando, seja sob carga em uma escalada ou correndo para a reta final. O câmbio GX Eagle AXS realiza tudo o que você espera de nossos componentes AXS. O câmbio GX Eagle AXS é inteligente o bastante para se proteger graças ao incrivelmente resiliente Overload Clutch. Projetado com a variedade de preferências dos ciclistas, ele é compatível com nosso cassete 10-52T de alcance expandido e também o nosso cassete 10-50T. Apresentando sua linhagem da comprovada linha mecânica GX Eagle, o câmbio GX Eagle AXS está lá para uma coisa— fazer o trabalho. 
Destaques:

  • Software de componentes habilitado para AXS que torna possível programar e personalizar novos componentes SRAM e RockShox Proteção Overload Clutch;
  • Acabamento nas cores GX Eagle;
  • Bateria vendida separadamente.
 

    

CONTROLE GX EAGLE AXS 

Simplicidade e desempenho feitos para um dia inteiro de aventuras. A pura performance de trocas de marchas do Eagle AXS agora disponível com o GX. Troque sob pressão, no terreno mais duro, nas subidas, sem mudar sua posição no guidão. GX Eagle AXS muda seu nível de controle na bike quando você está sob pressão e forçando ao máximo. Mais do que isso, muda sua relação com a bike. Sem cabos, mangueiras ou fios para gerenciar possibilidades abertas de design e engenharia com o controle GX Eagle AXS. Dessa forma, apresentamos os pontos de contato ergonômicos comprovados que tornam a troca fácil, eles são personalizáveis de acordo com suas preferências, permitindo que você escolha qual botão faz o quê por meio do aplicativo AXS.
Destaques:
  • Compatível com MatchMaker X Tecnologia Eagle; 
  • Customize as opções de troca dos botões;
  • Emparelha com todos os câmbios do ecossistema Eagle AXS;
  • Software de componentes habilitado para AXS que torna possível programar e personalizar novos componentes SRAM e RockShox;
  • Sistema completamente a prova d'água com classificação IP69K.


GX AXS
KIT de UPGRADE 

O herói do ecossistema GX Eagle do dia a dia agora está disponível com AXS. Lançado globalmente nesta quinta-feira, 25 de março de 2021, o Kit Upgrade GX AXS é a sua porta de entrada para a simplicidade da transmissão sem cabos. Compatível com qualquer um de nossos cassetes e pedivelas do ecossistema Eagle, o kit upgrade permite que você tenha a experiência AXS sem precisar adquirir um grupo completo, desde que você já esteja usando produtos Eagle. Não importa se você está procurando por um upgrade em seu pedal ou procurando por peças de reposição de grande valor, não procure mais, o kit de atualização GX AXS está aqui. 

CAPA DE BATERIA AXS 

A capa protetora de bateria AXS é uma carenagem leve projetada para proteger a bateria enquanto instalada no câmbio. A capa de bateria AXS se encaixa em todos os câmbios de mountain bike AXS.


O SRAM GX Eagle AXS, já disponível nos melhores parceiros da SRAM Brasil, é seu companheiro em todas as pedaladas, a qualquer hora e durante todo o dia, tanto para encarar pedais mais longos, quanto para enfrentar qualquer tipo de terreno, oferecendo a liberdade de misturar e combinar com qualquer componente dentro do ecossistema Eagle. 


Sobre a SRAM
 
SRAM LLC é uma fabricante de componentes de bicicletas de propriedade privada com sede em Chicago, Illinois, Estados Unidos, fundada em 1987. SRAM é um acrônimo que inclui os nomes de seus fundadores, Scott, Ray e Sam, baseada no sonho de criar uma experiência mais divertida, eficiente e rápida em uma bicicleta. Hoje, o grupo SRAM é formado por uma equipe global de pessoas que oferece a mesma paixão por melhorar a experiência e expandir o potencial do ciclismo, detentora de marcas como: Avid, RockShox, Truvativ, Quarq, e Zipp. Mais informações: https://proparts.esp.br/sram
 
 
Sobre a Proparts

A Proparts possui um portfólio diversificado oferecendo serviços de confiança e 11 marcas fortes: Ceramic Speed, Cycleops, Garmin, Kryptonite, Mavic, Quarq, Rock Shox, Squirt, Sram, Stans No Tubes e Truvativ. A matriz da Proparts está localizada na zona sul de São Paulo e conta com equipes de vendas em todas as regiões do Brasil, além de Centros de Distribuição no Espírito Santos e São Paulo. Mais informações: https://proparts.esp.br

Nenhum comentário: