quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PRO Bike Gear apresenta produto exclusivo para e-bikes

Novo item da PRO, o suporte de guidão Koryak E-Performance, foi feito especificamente para bicicletas elétricas e já se encontra disponíveis em bike shops.

Divulgação: PRO Bike Gear

Constantemente aperfeiçoando produtos, inovando e proporcionando aos clientes a melhor experiência possível, a PRO apresenta seu mais novo lançamento, que chegou para comprovar a qualidade e evolução da marca, além de integrá-la à maior tendência de mobilidade urbana atual: o suporte de guidão PRO Koryak E-Performance, que, como sugere a nomenclatura, foi produzido com exclusividade para e-bikes.

Criado para permitir que você atualize o cockpit da sua e-Bike em grande estilo, o PRO Koryak E-Performance irá te ajudar a superar recordes pessoais no E-MTB.Com uma estética multidimensional, o suporte se encaixa com o design sólido característicos de e-MTBs, enquanto o diâmetro do guidão de 35 milímetros e o diâmetro de fixação do avanço garantem controle absoluto e amortecimento de vibrações. 

Disponível em dois comprimentos, 35 e 55 milímetros,  o suporte de guidão tem construção em alumínio sólido, com capacidade de subida/descida de 0 graus.

Especificações

Sobre a PRO e divisão com a Shimano

Nascida na Holanda, a PRO, em sua época de surgimento, produzia componentes para bicicletas, peças de vestuário e assessórios, tais como mochilas e bolsas de selim. Desde o início, a marca destacou-se pela qualidade altamente elevada de seus produtos. Porém, por se tratar de um pequeno grupo, manteve sua atuação em um mercado mais regional, focando na Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

A alta qualidade de seus componentes, porém, atraiu olhares da gigante japonesa Shimano, empresa referência de mercado em acessórios e componentes para bikes há um século. Em 1989, a PRO uniu-se à marca, expandido as possibilidades de distribuição para a fabricante.

Sugestões de preço para varejo:

35 mm e 55 mm: R$ 809,99

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle no Brasil, os itens PRO se encontram disponível nas principais lojas de bike pelo Brasil.

Nenhum comentário: