quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

100% amplia catálogo de produtos no Brasil: chegam ao país quatro modelos de capacetes

A norte-americana 100% continua expandindo o catálogo de produtos para o público brasileiro. Através da Isapa, a marca amplia ainda mais o leque de soluções em alta performance para ciclismo: chegam ao Brasil duas versões dos capacetes 100% Altis e os modelos Aircraft e Status, ambos full face com ampla proteção.

Distribuída oficialmente no país desde 2019, a 100% chegou por aqui com a extensa linha de óculos esportivos da marca – pioneira desde os anos 80, com soluções inspiradas no motocross e modalidades mais extremas de ciclismo. Depois dos óculos, considerados entre os melhores do mundo para alta performance, vieram as luvas de ciclismo e agora chegam os capacetes ao público brasileiro.

“A 100% começou a expandir sua atuação mundialmente, com novos produtos, como luvas e capacetes, e tem sido um sucesso. Percebemos essa aceitação lá fora e notamos a lacuna que o mercado nacional tinha, com a falta de produtos com esse perfil, de alto nível e visual exclusivo. Assim, resolvemos apostar na ampliação da marca no Brasil, para atender as necessidades de ciclistas exigentes e atletas de alta performance”, explica o analista de produtos da Isapa Gilberto Alves Nunes.

Com uma tecnologia de alta proteção exclusiva elaborada pela própria marca, confira as principais características e detalhes dos lançamentos.

Capacetes 100% Altis e Altis Gravel

A nova linha de capacetes 100% Altis traz modelos de altíssima proteção projetados para atender as necessidades de ciclistas que buscam alto rendimento. São dois modelos: um para mountain bike e outro para road e gravel.

Com características de desenho, desempenho e proteção iguais, a grande diferença entre os dois modelos é que o Altis possui uma viseira ajustável multiponto, que oferece uma visão mais ampla e conforto nas trilhas. Já o modelo Altis Gravel vai sem a viseira, com um visual mais clean e aerodinâmico.

A linha Altis traz capacetes leves e altamente ventilados. Conta também com uma tecnologia exclusiva de proteção rotacional desenvolvida pela própria 100%, a Smartchock®, além da boa cobertura da área traseira da cabeça. O sistema foi desenvolvido com 11 pontos de absorção de impacto, o que significa que você terá muito mais proteção em diferentes tipos de velocidade e ângulos, diferente dos capacetes mais comuns encontrados no mercado.

Além disso, o Altis é construído com tecnologia In-Mold, com espuma de EPS de alta densidade moldada a uma casca de policarbonato, forro antimicrobiano lavável e grande capacidade de eliminação de umidade. Junto com as 14 entradas/saídas de ar, é uma solução ideal quem busca proteção, conforto e alto rendimento para pedais mais longos e em dias mais quentes.

O visual é outro detalhe que chama a atenção nos modelos. Com um casco moderno, desenvolvido com materiais premium, os capacetes Altis trazem conforto, segurança e um estilo marcante para o pedal.

Disponível nos tamanhos M e G, e em duas cores diferentes para cada versão, os capacetes 100% Altis e Altis Gravel tem preço sugerido de venda a partir de R$ 1.099,00

Ambos já estão disponíveis nas melhores lojas e bikeshops do país.

Capacete 100% Altis

 
Capacete 100% Altis Gravel

Capacetes 100% full face: Aircraft e Status

A Isapa também traz ao Brasil dois modelos de capacetes de ampla proteção e cobertura, os chamados full face, voltados para as modalidades mais agressivas e terrenos mais desafiadores, como o enduro, downhill e BMX.

Um deles é o Aircraft, capacete ultraleve projetado com casco de fibra de vidro, além de um sistema de fluxo ativo de resfriamento e 25 portas de ventilação, o Active Cooling System.

O outro é o Status, que traz um design diferenciado e possui sua concha de proteção feita de fibra de vidro. Extremamente leve, ele também possui um sistema de ventilação de fluxo ativo, além de um caimento e encaixe perfeitos, que garantem máximo conforto nas pedaladas.

Ambos modelos de altíssima performance e proteção, já consagrados no mercado, sendo utilizados por alguns dos melhores atletas do mundo. 

Capacete 100% AirCraft

 
Capacete 100% Status

Sobre a Isapa 

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como KendaManitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SPVitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 

Nenhum comentário: