terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Absolute Bikes é uma das principais apoiadoras do Time Raiza Goulão em 2022

Além da marca nacional, Kenda, Algoo, Zéfal, Finish Line e Skin Sport também estão juntos à equipe da multicampeã.

Lançado no início de fevereiro, o Time Raiza Goulão é uma iniciativa da multicampeã do mountain bike brasileiro que retorna com força total depois de 2 anos complicados. A equipe aposta no esporte como transformação social e, por isso, o foco são as categorias de base. Para este ano, conta com o apoio da Absolute Bikes que fornece quadro, componentes e acessórios a todos os integrantes do time: Isabelinha Ribeiro, José Carlos Godinho, Karina Santa Fé e Rafael Curado.

Além da Absolute, o Time Raiza Goulão conta com o apoio de outras marcas renomadas distribuídas no Brasil com exclusividade pela Isapa: Algoo, Finish Line, Kenda, Skin Sport e Zéfal.

“Fico com coração explodindo de alegria de marcas como essas apoiando nosso time. São pessoas que acreditam no meu trabalho e que sabem que o que estamos fazendo vai muito além de ter seguidores nas redes sociais: é um projeto real, pensando em longo prazo. Se não formarmos grandes atletas, sabemos que grandes pessoas estarão saindo deste projeto”, explicou Raiza Goulão.

Ao lado da multicampeã, a equipe é composta pelo manager Flávio Magtaz, a treinadora Roberta Stopa, o coordenador Gustavo Coelho e o fisioterapeuta, Rafael Gomes.

O que atletas da equipe vão usar

Este ano, os atletas do Time Raiza Goulão estarão bem equipados com diversos equipamentos de alta qualidade, todos disponíveis no mercado brasileiro.

Da Absolute, os atletas utilizarão quadro Prime SL, rodas Absolute Prime Boost, capacetes Absolute Prime, sapatilhas Prime, Luna e Wild, além dos óculos Absolute Nero, Wild e After. 

Para equipar as bikes, os integrantes da equipe utilizarão pneus Kenda Karma SCT, além de fita aro tubeless e selante biodegradável Algoo. Os lubrificantes seco e úmido são fornecidos pela Finish Line. Além disso, a equipe inteira usará luvas Skin Sport e acessórios Zefal.

“Sinto realmente que a Absolute e a Isapa apadrinharam o projeto esse ano. Fico feliz não só pela confiança no que estamos fazendo, mas porque essa juventude precisa desse suporte. Sinto uma gratidão imensa por essas pessoas que abraçam meu projeto. 2022 promete”, complementa Raiza.

O apoio da Absolute e da Isapa ao Time Raiza Goulão mantém a filosofia das empresas de apoiar não só altletas de alto rendimento – como a Squadra Oggi, que conta com atletas do porte de José Gabriel e da própria Raiza – , mas também investir nas categorias de base.

“Temos esses olhos pro futuro, de auxiliar a desenvolver jovens por meio do acesso ao esporte. Queremos estar sempre ao lado de projetos como este, muito por ser gerido por pessoas que acreditam no ciclismo do mesmo jeito que a gente: como ferramenta de transformação social”, explica Francis Resende, gerente de marketing da Isapa.

Conheça os atletas do Time Raiza Goulão 2022

- Isabelinha Ribeiro - 12 anos

Cidade: Pirenópolis/GO

Categoria - Sub-15


- Rafael Curado - 13 anos

Cidade: Primavera do Leste/MT

Categoria: Sub-15


- José Carlos Godinho - 15 anos

Cidade: Pirenópolis/GO

Categoria: Sub-17


- Karina Santa Fé - 16 anos

Cidade: Conceição dos Ouros/MG

Categoria: Júnior



Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir sua marca própria, Absolute. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 


Nenhum comentário: