quinta-feira, 26 de maio de 2022

Conheça a linha de coroas Absolute Prime: uma das mais completas para transmissões de uma coroa (1x) do mercado

 Com quase 50 variações de coroas, todas produzidas em alumínio anodizado, há modelos compatíveis com  sistemas direct-mount e de 4 furos, das principais marcas de pedivelas do mercado


Sempre em busca de melhorar a experiência do pedal com produtos confiáveis e de qualidade, a Absolute acaba de lançar uma das mais amplas linhas de coroas para bicicletas com relação de uma coroa do mercado. Elas têm em comum o sistema de retenção Narrow Wide e são compatíveis com as principais marcas e modelos de pedivela do mercado, desde aqueles com sistemas direct-mount ou de 4 furos, em versões com offset de 0, 3 a 6mm, e tamanhos que vão de 30 a 38 dentes.

 

“A Absolute está constantemente trazendo soluções que dão aquele upgrade na experiência dos ciclistas brasileiros. Agora, com esta nova linha de coroas Prime, ampliamos ainda mais o nosso alcance. São modelos compatíveis com correntes de 9v a 12v, para a maioria dos padrões de pedivelas atuais, sem câmbio dianteiro, uma tendência que chegou pra ficar”, comenta Gilberto Nunes, analista de produtos da Isapa.






Coroas Absolute Prime em alumínio 7075-T6

Produzidas em alumínio 7075 com tratamento térmico T6 – atestado pela Absolute –, as coroas Prime agregam mais qualidade e confiabilidade. Elas possuem tratamento anodizado, que torna a superfície da coroa mais dura, aumentando consideravelmente sua durabilidade quando comparada a outros modelos do mesmo nível, sem que seja necessário um investimento tão alto.

Alta compatibilidade com as principais marcas e modelos de pedivela

Em versões com offsets de 0, 3 e 6mm, as novas coroas direct mount garantem o ajuste preciso da linha de corrente (chain-line), garantindo bom funcionamento e baixo desgaste da relação, podendo ser utilizadas em bicicletas com espaçamento Boost ou convencional. 

 

Indicadas para correntes de 9 a 12v, as novas coroas Absolute Prime podem substituir modelos das marcas e modelos de pedivelas mais usados no Brasil:



·       4 furos no padrão 96mm– De 30 a 38 dentes

·       4 furos no padrão 104mm – De 32 a 38 dentes

·       4 furos assimétricos (Shimano linhas 6000, 7000 e 8000) – De 30 a 38 dentes

·       Direct-mount para pedivelas SRAM/Absolute – De 30 a 38 dentes - Offsets de 0, 3 e 6mm

·       Direct-mount para pedivelas FSA/Hollowgram – De 30 a 38 dentes - Offset de 3mm

·       Direct-mount para pedivelas Shimano – De 30 a 38 dentes - Offset de 3mm

 

Todos os modelos já estão disponíveis para venda nas principais lojas e bike shops do país, com distribuição exclusiva da Isapa.

 

A Absolute Bike   

Criada em 2014, a marca Absolute é fruto de mais de 50 anos de relacionamento com fornecedores e varejistas especializados em bicicletas.  A linha de produtos é bastante ampla.  São peças, componentes, acessórios e soluções para bicicletas e ciclistas.  A marca oferece, aqui no Brasil, tudo que já é novidade e tendência mundo afora, principalmente nos quesitos design, material e tecnologia.  Destaque para a suspensão Absolute Prime EX, as sapatilhas Absolute Nero e Luna, os capacetes da marca e o recém lançado quadro Absolute Prime SL em carbono.  


Nenhum comentário: