quarta-feira, 1 de junho de 2022

Aproveite o poder do sol com o Garmin® Forerunner 955 Solar

Em comemoração ao Dia Global da Corrida, o novo smartwatch com GPS de corrida e triatlo da Garmin apresenta carregamento solar, interface touchscreen e recursos de treinamento premium para a linha Forerunner.


Garmin® International, Inc., uma unidade da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN), anuncia o Forerunner® 955 Solar, seu primeiro smartwatch dedicado com carregamento solar. Com uma lente de carregamento solar Power Glass™, o Forerunner 955 Solar dá aos atletas até 20 dias de duração da bateria no modo smartwatch1 e até 49 horas no modo GPS2. Construído para o longo prazo, o Forerunner 955 Solar possui uma tela sempre on-on, colorida e de fácil leitura – mesmo à luz solar direta – enquanto uma tela sensível ao toque complementa o design tradicional de 5 botões, permitindo acesso rápido aos recursos de saúde cotidianos, controle mais fácil dos mapas e muito mais.

 Projetado com o corredor em mente, o Forerunner 955 Solar adiciona novos recursos inovadores, como o status de variabilidade da frequência cardíaca (HRV), uma pontuação de preparação de treinamento e widget de corrida para ajudar os atletas a se prepararem melhor para sua próxima grande corrida. A Garmin revelou o Forerunner 955 Solar em conjunto com o Global Running Day, uma celebração anual do esporte de corrida que incentiva atletas de todos os níveis a assumir um compromisso de mudança de vida para correr.
 
"Aos atletas que se esforçam para ter as melhores ferramentas de treinamento, temos o prazer de apresentar o Forerunner 955 Solar à nossa linha de smartwatches com GPS premium de corrida", disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais de consumidores da Garmin. "Com recursos de treinamento top de linha e métricas de desempenho, o Forerunner 955 Solar oferece as ferramentas para perseguir seus objetivos. Não importa onde, quando ou por que você corre, o Forerunner 955 Solar vai ajudá-lo a ir além."
 
Aqui está o que há de novo

  • Carregamento solar: O carregamento solar power glass dá aos atletas até 49 horas de duração da bateria no modo GPS. 
  • Interface Touchscreen: Deslize rapidamente através de mapas, estatísticas e muito mais.  O design tradicional de 5 botões pode ser usado separadamente ou em conjunto com a tela sensível ao toque.
  • GPS multi-banda: Mantenha-se no caminho nos ambientes mais desafiadores com rastreamento multi-banda, multi-satélite-sistema.
  • Prontidão para treinamento: Aprenda a cada dia o quão pronto o corpo está para se beneficiar do treinamento, levando em conta o sono, o tempo de recuperação, o status do HRV e métricas adicionais.
  • Status hrv: Rastreie a variabilidade da frequência cardíaca enquanto dorme para melhorar sua recuperação e obter uma condição geral de bem-estar.
  • Relatório da manhã: Quando emparelhado com um smartphone, receba o tempo do dia e sugestão diária de treino, bem como informações sobre o sono de ontem à noite, tempo de recuperação, status de treinamento e  status de HRV. 3 O relatório pode até ser personalizado para que os atletas possam visualizar apenas os detalhes que desejam ver.
  • Widget de corrida: Veja as informações de preparação da corrida – incluindo uma  previsão de desempenho específica do dia da corrida, tempo do dia da corrida e um relógio de contagem regressiva – tudo em um widget.  Uma vez que uma corrida é agendada, os treinos sugeridos diariamente se adaptarão com base nos planos de corrida de um atleta.
  • Insights de resistência em tempo real: Monitore e rastreie os níveis de esforço em tempo real durante uma corrida ou passeio.
  • Potência de execução nativa: Ao usar um Pod De Dinâmica de Execução ou HRM-Pro™ (vendido separadamente), receba métricas em  tempo real de quanta energia está sendo exercida em uma corrida, incorporada ao relógio – nenhum aplicativo é necessário.

  • Feito para conquistar medalhas
     
    Para ajudar os atletas a perseguir seu próximo RP (recorde pessoal), o Forerunner 955 Solar inclui as principais ferramentas de desempenho e treinamento da Firstbeat Analytics™ como VO2 max, carga de treinamento, condição de desempenho, efeito de treinamento e muito mais. Além disso, novos indicadores como o status do HRV, o histórico recente de exercícios e o desempenho fornecerão aos atletas uma maior visão sobre seu status geral de treinamento – e se eles estão treinando de forma produtiva. Sugestões diárias de treino fornecerão aos atletas uma semana inteira de orientação de treinamento do dia-a-dia com base em seus níveis de condicionamento físico e bem-estar geral e até se adaptarão com base em planos de corrida que são criados usando o novo widget de corrida. Ao usar um Pod De Dinâmica de Corrida ou monitor HRM-Pro (cada um vendido separadamente), os atletas podem acompanhar dinâmicas de corrida, como cadência, comprimento do passo, tempo de contato no solo e muito mais.  Além disso, os atletas podem acompanhar sua dinâmica de ciclismo, como posição sentada/em pé, fase de potência e deslocamento do centro da plataforma ao usar um medidor de potência Garmin Rally compatível  (vendido separadamente).  Na água, o Forerunner 955 Solar acompanhará  a distância, o traçado, o ritmo, os registros pessoais e muito mais.
     
    Corredores e triatletas podem levar seu treinamento para o próximo nível, sincronizando os treinos internos e externos automaticamente do Garmin Connect™, o  aplicativo de treinamento Tacx e outras plataformas de terceiros.  Além disso, o Forerunner 955 Solar é compatível com o Garmin Coach – planos  de treinamento gratuitos de 5K, 10K e meia maratona que se adaptam com base nos objetivos e desempenho de um corredor.
     
    Vá longe
     
    Seja correndo em ruas da cidade ou pedalando por trilhas fechadas, o Forerunner 955 Solar fornece aos atletas mapas embutidos e coloridos para te manter no caminho correto e percorrer a distância desejada.
    • Siga uma rota ou percurso com direções turn-by-turn (curva a curva) e saiba com antecedência quando a próxima curva está chegando.
    • Planeje e baixe rotas usando o criador de trajeto no Garmin Connect, que usa  o roteamento de popularidade ´Trendline´ para fornecer os melhores caminhos locais ou criar circuitos em plataformas como Strava e Komoot que irão sincronizar perfeitamente com o relógio.™
    • Prepare-se para o que está por vir com pontos de interesse selecionados ao longo de um caminho. Além disso, visualize métricas de desempenho, tempos, dados de distância e elevação e um resumo dos próximos pontos-chave da rota.
    • Mantenha-se no ritmo usando o PacePro™, uma ferramenta que fornece orientação ajustada de ritmo, enquanto os atletas percorrem um caminho.
    • Use o ClimbPro em percursos baixados para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo ganho de elevação, distância e inclinação.
    • Entre uma distância para correr ou caminhar receba instantaneamente percursos sugeridos que circulam de volta ao ponto de partida.
     
    Desgaste durante todo o dia
     
    Projetado para ser usado o dia todo, o Forerunner 955 Solar inclui recursos avançados de saúde e bem-estar. Oxímetro baseado no pulso4 monitora níveis de saturação de oxigênio no sangue fornecendo a condição precisa da qualidade de sono, enquanto o monitoramento de energia da bateria™ corporal mostra níveis de energia atuais que podem ajudar os atletas a encontrar os melhores tempos para atividade e descanso.  Além disso, oferece características de saúde da mulher, incluindo rastreamento do ciclo menstrual e rastreamento da gravidez, que permitem que as mulheres registrem sintomas e recebam orientação e sugestão de exercícios.
     
    O Forerunner 955 Solar mantém o essencial no pulso com música incorporada (baixe até 2.000 músicas de listas de reprodução no Spotify®, Amazon Music e Deezer (assinatura premium pode ser necessária)),  pagamento sem contato Garmin Pay™ 5, e notificações inteligentes para chamadas, mensagens de texto, atualizações de mídia social e alertas de um atleta, usuário de Apple® ou smartphone Android™.  Os recursos de segurança e rastreamento proporcionam tranquilidade durante o treinamento externo, enviando o local em tempo real de um atleta para contatos de emergência escolhidos – ou enviando automaticamente uma mensagem se um incidente for detectado. 6 Enquanto treinam em ambientes fechados, os atletas também podem usar um treinador  Tacx® Smart através da tecnologia ANT+ ®  apenas a partir do relógio para simulação de percurso, resistência de carga automática e solicitações de treino ao usar percursos ou treinos.  Além disso, o Forerunner 955 Solar pode ser personalizado com fundo de tela customizados, campos de dados e aplicativos e widgets da Connect IQ™ Store.
     
    Disponível no Brasil a partir de 25 de julho, o Forerunner 955 Solar tem um preço sugerido de varejo de R$ 5.249,00 .$599.99. Já o  Forerunner 955, também estará disponível com um preço sugerido de varejo de R$ 4.449,00.

    Projetados para a vida ao ar livre, os produtos Garmin revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevarem o desempenho, Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade de inovar e uma chance de vencer ontem. Outras marcas de fitness garmin incluem Tacx e Firstbeat Analytics. Para obter mais informações, visite a Redação virtual da Garmin, envie um e-mail para nossa equipe de imprensa, conecte-se com a @GarminBrasil e @garminrunning nas mídias sociais ou siga nossas aventuras em garmin.com/blog.
     
    1 Assume o uso durante todo o dia com 3 horas por dia fora em 50.000 condições lux
     Carregamento solar, assumindo uso  contínuo em 50.000 condições lux
    3 Os dados e informações fornecidos por esses dispositivos destinam-se a ser uma estimativa próxima de sua atividade e métricas rastreadas, mas podem não ser precisamente precisas
    4 Este não é um dispositivo médico e não se destina a ser utilizado no diagnóstico ou monitoramento de qualquer condição médica; veja Garmin.com/ataccuracy.  Pulse Ox não está disponível em todos os países.
    5 Veja o país suportado atual, a rede de pagamentos e a emissão de informações bancárias
    6  Quando emparelhado com um smartphone compatível; veja Garmin.com/ble. Para obter requisitos e limitações de recursos de segurança e rastreamento, consulte Garmin.com/safety
  • Sobre a Garmin

    Projetados para a vida ao ar livre, os produtos GARMIN®️ revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevar o desempenho, a GARMIN®️ acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e uma chance de vencer. 

Nenhum comentário: