quarta-feira, 1 de junho de 2022

Garmin® celebra o Dia Global da Corrida com a introdução da série Forerunner 255

Novos smartwatches de corrida com GPS adicionam suporte completo para o triatlo, recursos de desempenho e insights de recuperação para ajudar atletas de todos os níveis para marcar seu melhor tempo até agora.


Garmin® International, Inc., uma unidade da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN), anuncia a  série Forerunner® 255 de smartwatches de corrida com GPS que incluem suporte completo ao triatlo, novas métricas de treinamento, recursos aprimorados de smartwatch (quando emparelhados com um smartphone) e muito mais. 

Leve no pulso, mas não em características, o Forerunner 255S e Forerunner 255S Music estão disponíveis no tamanho de 41mm, enquanto o Forerunner 255 e Forerunner 255 Music estão disponíveis no tamanho de 46mm, tornando-os os companheiros perfeitos para corredores perseguindo seu tempo mais rápido ainda . Além disso, os usuários podem gastar mais tempo fazendo o que amam e menos tempo carregando o dispositivo, com até 14 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 30 horas no modo GPS. Garmin revelou a série Forerunner 255 em conjunto com o Global Running Day, uma celebração anual do esporte de corrida que incentiva atletas de todos os níveis a assumir um compromisso de mudança de vida para correr.
 
"Projetado para corredores por corredores, a série Forerunner 255 de smartwatches de corrida com GPS está carregada com recursos e ferramentas de treinamento para ajudá-lo a competir em um nível mais alto," disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais aps consumidores da Garmin. "Com novos insights de desempenho e recuperação, recursos de treinamento top de linha  e um smartwatch aprimorado, você tem tudo o que precisa – bem no pulso – para continuar evoluindo para o seu RP (recorde pessoal) mais rápido."  
Com base na popular série Forerunner 245 de smartwatches com gps disponível no mercado, a nova série Forerunner 255 adiciona os seguintes novos recursos:

  • Relatório da manhã: Receba o tempo do dia e sugestões diárias de exercícios, bem como informações sobre o sono de ontem à noite, tempo de recuperação, status de treinamento e status de HRV. 1 O relatório pode até ser personalizado para que os atletas possam visualizar apenas os detalhes que desejam ver.
  • Suporte completo ao triatlo: Mude uma rotina de treino com perfis de atividades de triatlo e multiesportiva.  Durante corridas e treinos, alternar facilmente entre os esportes com um único botão pressionar.
  • Widget de corrida: Veja as informações de preparação da corrida – incluindo uma  previsão de desempenho específica do dia da corrida, tempo do dia da corrida e um relógio de contagem regressiva – tudo em um widget. Uma vez que uma corrida é agendada, os treinos sugeridos diariamente se adaptarão com base nos planos de corrida de um atleta.
  • Status hrv: Acompanhe a variabilidade da frequência cardíaca durante o sono para obter um melhor controle sobre a recuperação e uma imagem geral de bem-estar.
  • Pagamentos sem contato Garmin™ Pay: Passe pelas filas dos caixas pagando por suas compras diretamente do pulso.
  • Multi-band GPS: A precisão confiável do GPS de Garmin só melhorou.  Ao habilitar o rastreamento multi-banda e multi-satélite do sistema no relógio, os atletas podem receber mais precisão em seus dados de execução, mesmo nos ambientes mais desafiadores.
  • Potência de execução nativa: Ao usar um Pod De Dinâmica de Execução ou HRM-Pro™ (vendido separadamente), receba métricas em  tempo real de quanta energia está sendo exercida em uma corrida, incorporada ao relógio – nenhum aplicativo é necessário.

  • Insights de saúde e bem-estar
     
    A série Forerunner 255 foi projetada para acompanhar o bem-estar geral 24 horas por dia, 7 dias por semana. O recurso Pulse Ox3, situado no pulso,  monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para fornecer uma imagem mais clara do sono, enquanto a Bateria™ Corporal mostra os níveis atuais de energia para ajudar os atletas a encontrar os melhores momentos de atividade e descanso. Todas as manhãs, os usuários receberão uma pontuação personalizada para sua qualidade de sono e poderão visualizar seus diferentes estágios de sono, bem como dados de frequência cardíaca, estresse, Pulse Ox e respiração.  Além disso, as mulheres podem usar o aplicativo de rastreamento de saúde da mulher para acompanhar sua gravidez e ajustar seu treinamento para planejar as próximas corridas com base em onde elas estão em seu ciclo menstrual.
     
    Recursos conectados
     
    Repleta de recursos conectados, a série Forerunner 255 permite que os usuários tirem o máximo de seu relógio inteligente.  Diretamente do pulso, os usuários podem receber mensagens de texto e visualizar atualizações de mídia social, e-mails e muito mais.  Seja trabalhando sozinho ou com amigos, os recursos de segurança e rastreamento incorporados incluem detecção de incidentes, assistência e LiveTrack para permitir que os entes queridos acompanhem em uma corrida ou passeio. 4 Após um treino, a série Forerunner 255  carregará automaticamente as atividades para o Garmin Connect, uma plataforma sem custo de assinatura, onde os atletas podem ver todos os seus dados de saúde e fitness, conectar e competir com amigos, se inscrever para desafios e muito mais.  Além disso, o Forerunner 255 Music e Forerunner 255S Music pode armazenar até 500 músicas apenas no relógio, incluindo listas de reprodução do Spotify®, Amazon Music e Deezer (assinatura premium pode ser necessária) do atleta ou Smartphone Android™ e Apple*, e pode se conectar a seus fones de ouvido sem fio para escuta sem telefone.
     
    Disponível no Brasil a partir de 25 de julho, o Forerunner 255 e Forerunner 255S vêm em novas cores divertidas – incluindo azul e rosa claro – e tem um preço sugerido de varejo no Brasil de R$ 2.799,00. O Forerunner 255 Music e Forerunner 255S Music também estão disponíveis agora em preto ou branco e tem um preço sugerido de varejo de R$ 3.249,00.
     
    Projetados por dentro para a vida por fora, os produtos Garmin revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevarem o desempenho, Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade de inovar e uma chance de vencer ontem.  Para obter mais informações, visite a Redação virtual da Garmin, envie um e-mail para nossa equipe de imprensa, conecte-se com a @GarminBrasil e @garminrunning nas mídias sociais ou siga nossas aventuras em garmin.com/blog.
     
    1 Os dados e informações fornecidos por esses dispositivos destinam-se a ser uma estimativa próxima de sua atividade e métricas rastreadas, mas podem não ser precisamente precisas
    2 Veja o país suportado atual, a rede de pagamento e a emissão de informações bancárias
    3 Este não é um dispositivo médico e não se destina a ser utilizado no diagnóstico ou monitoramento de qualquer condição médica; veja Garmin.com/ataccuracy.  Pulse Ox não está disponível em todos os países.
    4 Quando emparelhado com um smartphone compatível; veja Garmin.com/ble. Para obter requisitos e limitações de recursos de segurança e rastreamento, consulte Garmin.com/safety

Nenhum comentário: