quinta-feira, 14 de julho de 2022

Swift Carbon Pro Cycling Brasil e Swift Carbon Tri comemoram fim de semana de vitórias e ótimos resultados

 Além da vitória de Kacio Freitas no GP São Paulo de Ciclismo, equipes da Swift Carbon Brasil terminam fim de semana com dobradinha no GP Linha Verde e terceiro lugar no IronCruz Endurance Triathlon 

Ao longo dos últimos anos, a Swift Carbon Pro Cycling Brasil conquistou seu lugar ao sol como um dos principais times de ciclismo de estrada da América do Sul, com os resultados positivos surgindo disputa após disputa. 

 

 

No último fim de semana, a equipe oficial da Swift Carbon Brasil ampliou ainda mais seu portifólio de grandes resultados, conquistando o primeiro lugar no GP São Paulo de Ciclismo, tradicional prova que é realizada no dia 9 de julho, feriado paulista que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, que em 2022 caiu no sábado. 

 

Neste ano, a competição foi realizada com 18 voltas nos 4.3Km do Autódromo José Carlos Pace, localizado no bairro de Interlagos, na capital paulista. Como de costume, a tradicional prova contou com a presença das principais equipes e atletas do Brasil, e por isso o primeiro lugar tem um gostinho muito especial. 

 

“Me sinto lisonjeado em vencer uma prova clássica como o GP São Paulo. Depois do ótimo trabalho da equipe, saímos campeões em um autódromo em que eu competi nas categorias de base, então é uma honra vencer uma prova tão importante no calendário nacional” comentou Kacio.

 

 

“Ressalto que o trabalho da equipe foi excepcional, e não tenho nem o que falar. Quero agradecer ao Andriato, que foi meu embalador e importantíssimo para a vitória, e também a todos os outros que vieram controlando a prova desde o início. Sem falar no Donnabella que sempre está lá, passando total segurança para a gente”, complementou.   

 

“Foi uma prova muito bem disputada. Controlamos a corrida inteira para fazer a chegada para o Kacio. A equipe trabalhou super bem, e no final o Rafael Andriato embalou como imaginamos. Foi um trabalho perfeito e o resultado veio com o Kacio campeão”, explicou Marcelo Donnabella, Diretor Esportivo Swift Carbon Pro Cycling Brasil. 

 

Mas, o fim de semana de resultados positivos não parou por aí: 

 

No domingo, dia 10, o time rumou para Belo Horizonte, Minas Gerais, para a disputa do GP Linha Verde, competição que terminou com a vitória de Rafael Braga, o Coxinha. O segundo posto ficou para Vicente Rojas, atleta chileno da Sub-23 que conquistou seu primeiro pódio pela equipe - o time ainda contou com a presença de Otávio Gonzeli no pódio, com a quarta colocação. 

 

 

A Swift Carbon Pro Cycling Brasil tem os patrocínios de Swift Carbon, Michelin, Abus, Fizik, HB, Nomad, Alquimia da Saúde, Sentec, Elephant, MetLife, Interweg Seguros, IGPSport, CT UFMG, Jungle, Ultracooffee, Bodytech, Neobox, Air Relax.




Nenhum comentário: