Crédito: Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool |
Atleta baiano Ulan Galinski ficou na 35ª posição
São Paulo, 26 de agosto de 2022 – Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, ficou com a 7ª posição na disputa do Mundial de Mountain Bike na categoria de Short Track (XCC), prova disputada nesta sexta-feira em Les Gets, na França. Agora, no domingo, o atleta brasileiro disputará o título mundial do Cross Country Olímpico (XCO), competição que também ocorrerá em Les Gets e que o brasileiro busca seu primeiro pódio.
Avancini ano passado havia sido vice-campeão mundial de short track, prova disputada na Itália. Em 2018, o atleta brasileiro foi campeão mundial na categoria maratona (XCM), competição realizada também na Itália.
Na prova desta sexta-feira, o neozelandês Samuel Gaze ficou com o título. O atleta completou a prova de Short Track com o tempo de de 22 minutos e 21 segundos. Avancini ficou 21 segundos atrás de Gaze.
Ulan Galinski, outro atleta brasileiro, ficou com a 35ª colocação. O piloto baiano que compete pela equipe Caloi / Henrique Avancini Racing também disputará no domingo a prova do Cross Country Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário