sexta-feira, 12 de agosto de 2022

PROPARTS inaugura sua primeira loja flagship GARMIN® conceito no Brasil

Marca líder em tecnologia de GPS terá espaço exclusivo em São Paulo (SP) para reunir apaixonados pelo estilo de vida ativo
 

 


A PROPARTS licenciada Garmin® no Brasil anuncia a inauguração da GARMIN STORE MOEMA, a primeira loja física exclusiva da marca no Brasil. Um espaço que vai atender consumidores, atletas, aventureiros, fãs, amigos e parceiros dividindo conhecimento, experiências e mostrando todo o universo Garmin.

“Relacionar-se com quem usa o produto traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade. A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que os corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre buscam quando escolhem um produto Garmin. A Proparts e seu time estão orgulhosos por mais esse passo dado em sua jornada,” comenta Marcelo Maciel, Diretor Geral da PROPARTS.



“É um marco importante no desenvolvimento da marca no país e na atuação da PROPARTS, ela simboliza nossa vontade de prestar serviços de confiança com marcas fortes para o consumidor do Brasil. Estamos muito felizes com este passo e honrados por sermos escolhidos pela Garmin para apresentar esse importante projeto ao mercado Brasileiro,” reforça Caiê Botelho, Diretor Comercial, Produtos e Marketing da PROPARTS, empresa com 30 anos de história.

Próxima do Parque Ibirapuera, Parque das Bicicletas e equipamentos esportivos, a GARMIN STORE MOEMA fica situada na região de vocação esportiva na capital paulista, precisamente na aprazível Avenida Sabiá, 252.

A GARMIN STORE MOEMA é uma loja dedicada aos Brasileiros, com espaço para convivência e treinamento, onde poderemos dividir conhecimento e ajudar pessoas a entenderem a marca. A GARMIN oferece produtos para ciclismo, corrida, fitness, outdoor, automotivo, marítimo, aviação e acessórios.


 


CENTRO DE CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS

A GARMIN STORE MOEMA vai oferecer todo ecossistema da marca, além de um centro de conhecimento para treinamentos e disponibilizar equipamentos para demonstração e experimentação: “O Brasil merece ter um ponto de encontro de uma marca tão desejada. A Garmin é uma empresa de tecnologia, dedicada ao esporte e a qualidade de vida, que através da inovação pode mudar a vida das pessoas,” acrescenta Caiê.

Aos sábados às 9h da manhã, os fãs de Garmin se encontram para grupos de corrida e ciclismo pelos parques e ciclovias da cidade. “Teremos treinamentos constantes, individuais ou para grupos, a maior gama de produtos Garmin já oferecida ao consumidor em um só lugar onde ele poderá conhecer todo o ecossistema da marca que envolve sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência, balança de bioimpedância, entre outros em um ambiente acolhedor e de fácil acesso,” adiciona Caiê. 

CONECTORES GARMIN 

No Brasil, contamos com uma verdadeira seleção nacional dos fãs GARMIN, que multiplicam a paixão pelo esporte e estilo de vida ao ar livre utilizando os respectivos produtos.

“Vivendo a marca no Brasil há mais de 10 anos, sentimos realmente que é o momento certo de ter nossa casa no país. É uma imensa satisfação proporcionar essa experiência de conectar o usuário com todo o ecossistema Garmin. Com certeza estamos falando de um espaço cheio de novidades e conhecimento que traz cada vez mais para nossa realidade essa busca essencial pela saúde,” afirma Daniele Rocha, Gerente de Produto Garmin na PROPARTS.

  • Capitão Nalbert - Edge, Enduro e Rally https://instagram.com/nalbert12
  • Amanda Lee – Forerunner 945  https://instagram.com/amandhalee 
  • Daniela Cicarelli – Forerunner 945 e Edge https://instagram.com/daniellacicarelli 
  • Gustavo Xavier - Edge Gustavo Xavier (@gustavo_xavier___)
  • Gustavo Maia / Programa Fôlego - Reviews https://instagram.com/programafolego
  • Cidinha Ikegiri – Fênix 7 https://instagram.com/cidinha
  • Nestor Freire  – Inreach, Rally e Edge https://instagram.com/projetogiraventura 
  • Marina Ferrari – Enduro https://instagram.com/marinaferrari21 
  • Leonardo Santana - Forerunner 945 https://instagram.com/leonardorunning 
  • Gisa – Forerunner 55 https://instagram.com/runnergisa
  • Paula Narvaez – Forerunner 945 https://instagram.com/correpaula
  • Mario Roma - Edge, Rally, Fenix6 https://instagram.com/mario_roma
  •  

  •  

    NÚMEROS DA GARMIN

    A Garmin® Ltd. (NYSE: GRMN) é uma empresa de capital aberto avaliada em 18.85 Bilhões de dólares atualmente e anunciou os resultados do segundo trimestre encerrado em 25 de junho de 2022. Os destaques são:

    • Receita consolidada de US$ 1,24 bilhão;

    • No Brasil, crescimento de 106% desde início da operação com a PROPARTS em 2019;

    • Comemorou um marco de mais de 25.000 entregas integradas no www.Garmin.com

    • Lançamentos do Forerunner 955 Solar e o Edge 1040 Solar, nossos primeiros dispositivos de fitness com capacidade de carregamento solar integrado;

    • Garmin entrou em uma nova categoria de produto com o lançamento do nosso fone de ouvido dēzl para caminhoneiros profissionais.

     

    DNA

    Projetados para a vida ao ar livre, os produtos GARMIN ® ️ revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevar o desempenho, a GARMIN ® ️ acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e uma chance de vencer. 

    A marca GARMIN é uma empresa global de tecnologia que desenvolve produtos de consumo baseados na tecnologia GPS, com escritórios espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Ásia. Nessas instalações, realizamos várias etapas de desenvolvimento de produtos, desde o conceito inicial até a produção em massa de unidades prontas para a prateleira. Nosso modelo de negócios de “integração vertical” mantém todos os processos de design, fabricação, marketing e armazenamento internos, permitindo-nos manter um alto nível de qualidade e, ao mesmo tempo, responder mais rapidamente ao mercado em constante mudança.


    SERVIÇOS 

     

    Garmin Store Moema

    http://www.Garminstore.com.br

     

    Atividades de Agosto:

    • Encontro de Corrida + Caminhada Pré Dia dos Pais - Sábado 13/8/2022

    • Encontro de Ciclismo - Sábado 27/8/2022  

     

    Horário de funcionamento:

    De segunda-feira a sexta-feira das 10h às 18h

    Sábado das 9h às 16h

Nenhum comentário: