quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Etapa de encerramento da Copa São Paulo de Ciclismo 2016 - 27/11 em Jumirim-SP (Prova de Estrada)

Olá a todos!
A Copa São Paulo de Ciclismo 2016 chega a sua últitma etapa da temporada, com uma Prova de Estrada na cidade de Jumirim-SP (próxima à Tietê
​, região de Piracicaba​
), que será realizada no dia 27 de Novembro, domingo, a partir das 9:30h, com inscrições feitas no local a partir das 7:30h.

O local de concentração (largadas e chegadas) e inscrições para todas as categorias será defronte à Escola Municipal Governador Mário Covas Júnior, na Avenida Scatena. Os ciclistas seguirão por algumas ruas dentro da cidade e em direção à estrada vicinal para Cerquilho, com um percurso de 18,5 Km por volta. Cada categoria oficial percorrerá um número definido de voltas, conforme informações no folder da etapa, que segue anexo.

A estrada possui uma topografia mista, com subidas e descidas e alguns pontos com subidas curtas e fortes, e algumas curvas acentuadas. Será a primeira vez que a cidade de Jumirim recebe um evento oficial de ciclismo da Federação Paulista de Ciclismo.

A realização da Prova é da Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. A Copa São Paulo de Ciclismo 2016 tem o patrocínio da Água Mineral H2Ótima e Ciclo Independência de Ribeirão Preto, e contará com o apoio local da Dabreu Bikes, da vizinha cidade de Tietê.

​Além da entrega da Premiação Geral Final para os 3 primeiros colocados do Ranking de cada categoria da CSPC 2016, e para as 3 primeiras equipes, também s
erá sorteada uma bicicleta modelo Mountain Bike,
​ da marca GT Karacora​
no valor
​(venda) ​
de R$ 3.
​499​
,00
​ para esses atletas (os 3 primeiros classificados em cada categoria)​
,
​com o patrocínio da Independência Bike Shop de Ribeirão Preto. P
orém os respectivos
​ciclistas​
 deverão estar PRESENTES para poderem concorrer

Segue anexo também, o Ranking atualizado da CSPC 2016, até a 11ª Etapa, realizada na cidade de Marília-SP no dia 25 de Setembro.

Para a categoria Elite Masculino, os 3 primeiros colocados em cada etapa recebem uma bonificação em dinheiro.

Para os ciclistas que ainda não participaram na Copa São Paulo de Ciclismo, segue também a nossa ficha de inscrição. Os valores de inscrição diferem conforme a situação cadastral (documentação) de cada atleta (vide folder).

Abaixo uma relação de hotéis para quem deseja se hospedar na véspera do evento (favor entrar em contato com os respectivos hotéis para saber valores e condições):

- Hotel Primavera: Praça Armando Salles de Oliveira, 115 - Centro - Laranjal Paulista-SP (11 Km de Jumirim). Tel. (15) 3283-1506
- Vale Verde Palace Hotel: Largo São João, 228 - Centro - Laranjal Paulista. Tel. (15) 3283-6600
- Robusti Plaza Hotel: Rua do Comércio, 370 - Centro - Tietê-SP (8 Km de Jumirim). Tel. (15) 3282-5252 *Com desconto de 10% para os atletas participantes da Prova.

R
​estaurante indicado: Posto e Restaurante Juma - Rod. Marechal Rondon, s/nº  (trevo de entrada de Jumirim​).

​Para mais informações ou dúvidas​
,
​contatar
os organizadores:

Wéder Teixeira: (16) 98182-6586 e Facebook: Copa Sao Paulo de ciclismo: wederteixeira@gmail.com 
Alessandro Giannini: (16) 98136-9486 - Whatsappcopaspciclismo@gmail.com