quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ECOMOUNTAIN MTB 2017 - Tire as dúvidas sobre a sua categoria.

O ECOMOUNTAIN MTB 2017 contará com categorias divididas em diversas faixas etárias que competirão em um único percurso de 40 km.  Veja qual delas se adapta ao seu perfil:
PRÓ - divididas em faixas etárias de cinco em cinco anos, as categorias pró visam os atletas mais experientes e que não dispensam uma disputa acirrada pelo pódio.


OPEN - as categorias open serão subdivididas de dez em dez anos, sendo indicadas para atletas menos experientes ou que estejam iniciando na modalidade em busca de firmarem-se na modalidade.

CATEGORIAS FEMININAS - haverão quatro categorias femininas.  Sendo duas pró e duas open, as mesmas seguirão os mesmos princípios das categorias mencionadas anteriormente.

DUPLAS – essa categoria é destinada a atletas que desejem competir junto iom um parceiro(a).  Podendo as duplas serem masculinas, femininas ou mistas.

TURISMO - a categoria turismo é direcionada aos praticantes da modalidade que em princípio não visam à competição, mas que pretendem completar o mesmo percurso das demais.  Esta categoria é livre para qualquer gênero e faixa etária.

Independente da categoria escolhida, o evento possui caráter promocional e permitirá que cada atleta possa escolher livremente em qual categoria participar de acordo com a sua vontade. 
O pódio da categoria elite será formada pelos cinco primeiros colocados gerais das categorias pró masculinas e feminnas.