quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Versatilidade, máxima segurança e leveza: conheça o Bell Crest, ideal para quem quer um capacete sem gastar muito

Capacete Bell Crest Cinza e Prata
Para quem quer pedalar com segurança e conforto, seja em trilhas leves, competições ou pela cidade, a escolha pelo capacete certo é crucial. E é por isso que a norte-americana Bell, distribuída no Brasil de forma exclusiva pela Isapa, lançou o modelo Crest, um dos mais versáteis do mercado mundial. Ele oferece máxima segurança e praticidade, além de um valor atraente e acessível – ainda mais se for levada em conta a qualidade e as tecnologias aplicadas ao capacete.

Confira abaixo alguns dos principais diferenciais do Bell Crest, um produto de qualidade internacional, testado mundialmente e extremamente confiável.
Os diferenciais: preço atraente, leveza e muita ventilação








Com o preço sugerido de R$179, o Bell Crest tem tamanho universal e vem com 5 opções de cores diferentes. Pesando aproximadamente apenas 258g (quase o mesmo que outros capacetes top de linha), ele conta com um perfil bem ventilado e arejado. São 17 saídas de ar, largas, que mantêm o fluxo de ar constante, proporcionando melhor refrigeração durante os pedais. Ou seja: quem pedalar usando o  Crest vai encontrar também o bem-estar e o conforto, além da segurança.
Sistema Ergodial Fit: ajuste fácil, prático e eficiente para diversos tamanhos
É uma tecnologia para o sistema de travamento do capacete. Oferece um ajuste prático e eficiente, sendo necessário apenas um dedo para realizar o movimento e ajustar de acordo com o perfil do ciclista. Isso permite uma fixação muito maior para diferentes tamanhos, desde o 54 ao 61cm, sendo uma medida universal e adaptável a quase todos os tipos de pessoas.
O lançamento da Bell também possui cintas jugulares, o que faz com que a regulagem e o engate sejam feitos de forma rápida e perfeita, podendo ser ajustado com apenas uma mão e possibilitando o uso de gorros ou bandanas durante o pedal.
Sistema Fusion In Mold Microshell: tecnologia Bell para absorção máxima de impactos
Esse sistema é a fusão do casco externo com a camada interna de absorção de impactos, o EPS, num processo em que o casquilho é fundido. Trata-se de uma inovação da Bell na produção de capacetes de alta performance, com proteção e promovendo uma leveza ainda maior para encarar os mais variados tipos de pedais, além de maior absorção dos mais variados impactos. Portanto, se você deseja um capacete bem acabado, com design, além de mais resistência, o Bell Crest é o seu capacete.
Além de todos esses atributos, o capacete Bell Crest possui uma capacidade de higienização elevada, portanto garante muito mais durabilidade e alta qualidade. Com seus forros removíveis, pode ser lavado tranquilamente. E, com o seu controle de umidade nativo, impede que os microrganismos se formem e ajuda a evitar o mau cheiro, protegendo a pele.
A opção pelo Bell Crest é para quem busca um capacete versátil e prático, com tecnologia e proteção suficientes que não devem nada a modelos de alta performance, com valor agregado muito mais alto.
No Brasil, possui garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação e, em caso de queda, assim como todo e qualquer capacete, é sugerido que seja trocado por um modelo novo, já que cumpriu seu papel de absorver o impacto.
O Crest e outros produtos da Bell são distribuídos pela Isapa e estão disponíveis nas principais lojas e bikeshops.
Sobre a Isapa
Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Nenhum comentário: