quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Etapa Final da Copa São Paulo de Ciclismo acontece nesse domingo em Ribeirão Preto

Olá a todos!!
A Copa São Paulo de Ciclismo chega a sua última etapa da temporada 2019, e convida a todos para participar nesse próximo domingo, 15 de Dezembro, em Ribeirão Preto, sendo a última prova oficial do calendário 2019 da Federação Paulista de Ciclismo.
prova será realizada na Avenida Paschoal Inecchi, a partir das 9:00h com largadas e chegadas em frente a loja Muhu Bike Wear, Roupas para Ciclismo, em um circuito plano com 2.100 metros de extensão por volta. As inscrições serão feitas no local até 30 minutos antes da largada da respectiva categoria, cujas ordens de largadas e todas as demais informações da prova seguem no folder anexo.
Destacamos a presença do ciclista profissional Nicolas Sessler, da equipe espanhola BH-Burgos, único ciclista de estrada profissional brasileiro da UCI World Tour, natural de Ribeirão Preto, que estará presente na prova pra acompanhar e prestigiar o nosso evento, uma oportunidade para todos aqueles que acompanham a carreira do brasileiro e quiserem conversar pessoalmente com ele, que estará participando da entrega da premiação a todos os finalistas do Ranking 2019, cuja premiação será realizada após o término de todas as provas.
Serão 12 categorias oficiais da prova, que receberão suas premiações como de praxe em todas as etapas da CSPC, além da premiação geral final, sendo uma grande festa do ciclismo do interior, fechando o ano com chave de ouro. Serão realizadas também 3 categorias iniciantes extraoficiais, para os ciclistas de Ribeirão Preto e região, essas com inscrições gratuitas.
Para os atletas, motoristas e familiares acompanhantes de outras localidades, informamos que o Restaurante Recanto estará oferecendo descontos especiais aos participantes da competição. O restaurante está situado a 100 metros do circuito, dentro do bairro Jardim Independência, na rua Olegário Ribeiro, número 31.
Abraços a todos e até domingo em Ribeirão Preto, na cidade-sede da CSPC!!

Atenciosamente:
Weder Teixeira e Alessandro Giannini
Diretores da Copa São Paulo de Ciclismo.

Nenhum comentário: