segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Atleta Kenda Por Um Dia: concorra a suporte de atleta profissional para a primeira etapa do Oggi Big Biker Cup

Rodrigo Hang - vencedor da campanha "Atleta Kenda por um dia" em 2019
Quem pratica mountain bike tem a chance de viver uma experiência única no próximo mês: disputar a primeira etapa do Oggi Big Biker Cup com todo suporte que um atleta profissional pode ter num dia de competição. A iniciativa é da Isapa, distribuidora oficial da Kenda no Brasil, que criou a campanha “Atleta Kenda Por Um Dia”.
“A ação começou ano passado, e deu muito certo, foi um sucesso e o vencedor teve um dia incrível conosco. Queremos promover essa experiência novamente este ano a quem tem vontade de saber como é um dia de corrida de MTB, sentir aquela atmosfera da prova”, comenta o gerente de marketing da Isapa, Francis Resende.

Como participar
Qualquer um pode se tornar um “atleta Kenda por um dia”, amador ou profissional, e para participar basta seguir as regras do Instagram do Oggi Big Biker. O único pré-requisito é estar inscrito nessa primeira etapa, que acontece dia 08/03, em Itanhandu-MG.
No ano passado, Rodrigo Hang foi o ganhador da ação e tem ótimas recordações.
“A experiência foi muito legal. Tive um ótimo suporte de toda equipe, algumas recomendações técnicas sobre a pista, explicação dos modelos de pneus e indicação do mais adequado para aquele dia, com a calibragem perfeita. Valeu muito a pena e foi ótimo ter essa sensação de uma maneira diferente, bem assessorado como um atleta profissional”, relembra o ganhador da ação em 2019.

Camisa e uniforme oficial, pneus Kenda de acordo com as condições do terreno e todo suporte possível serão oferecidos aos dois vencedores da campanha 2020. Um homem e uma mulher serão conhecidos através de um sorteio, que será realizado no dia 05/03.
Desde 2017, a Kenda é apoiadora do Oggi Big Biker Cup e é responsável também pelo “Pit Stop” antes das largadas, assegurando um ajuste fino na calibragem dos pneus.
Sobre a Isapa
Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Nenhum comentário: