quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Capacetes mais leves chegam ao mercado brasileiro

Blue Cycle inicia distribuição do novo Lazer Genesis. Produzido pela centenária marca belga, equipamento de proteção pesando a partir de 190 gramas

 A Blue Cycle, distribuidora exclusiva da Shimano no Brasil, acaba de trazer para o mercado nacional o capacete mais leve da marca Lazer, pesando a partir de 190 gramas no tamanho P.
"Buscamos produtos de excelência para o ciclismo. Este novo capacete é tão leve que permitirá que a mente do ciclista fique livre de obstruções e sua concentração foque exclusivamente a pedalada", explica Juliano Mol Xavier, diretor de operações da Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

empresa belga de capacetes, mais antiga do mundo e parte do Grupo Shimano, entende que o desempenho máximo é alcançado quando as peças se encaixam. O capacete Lazer Genesis ajuda o ciclista a atingir o desempenho máximo, pois além de sua leveza, possui aerodinâmica privilegiada.
Desenvolvido em parceria com equipes de primeira linha do Campeonato Mundial da UCI - como Jumbo Visma, Team Sunweb e Corendon-Circus - a versão superleve possui o sistema Advanced Rollsys® (ARS®)patenteado da Lazer e que garante um fácil ajuste de 360​°. O Genesis traz ainda uma engenhosa canalização de ventilação, maximizando a eficiência de refrigeração ao longo dos passeios mais quentes. Os conjuntos de esponjas de competição e conforto incluídos diminuem o peso e aumentam o conforto. "Em muitas ocasiões, você esquece que está com um capacete", conclui Juliano.
Compatível com o Aeroshell patenteado, disponível como opção, traz características aerodinâmicas e pode ser usado em passeios mais frios, como uma cobertura que protegerá o ciclista. O capacete Genesis está disponível no Brasil nas cores titânio e vermelho com preto.

DETALHES DO PRODUTO
- Sistema de ajuste: Advanced Rollsys® System (ARS®).
- Construção: em molde
- Ventilação: 22 Aberturas com canais de ventilação interna
- Peso: 190g (Tamanho P)
- Certificação: CE-CPSC-AS

Tamanhos e cores:
- Tamanho P - preto / vermelho/ titânio
- Tamanho M -- preto / vermelho/ titânio
- Tamanho G - titânio

- Preço Sugerido ao consumidor final: R$ 1.599,90
- Disponibilidade: janeiro 2020
- Preenchimento: Race e Comfort
- Compatível com Aeroshell (opção)
x-x-x
Sobre a Blue Cycle - A Blue Cycle Distribuidora é fruto de uma joint venture formada pela Shimano e acionistas brasileiros e atua desde fevereiro de 2016 no mercado nacional. Nasceu com a missão de fomentar o mercado de bicicletas, oferecendo produtos de qualidade superior e criando oportunidade para que os lojistas estejam satisfeitos em trabalhar com as linhas oferecidas pela Shimano com exclusividade. Entre elas estão Bikefitting.com, capacetes Lazer, PRO, pneus SchwalbeElite Sis.
Sobre a LazerA Lazer é a empresa de capacetes mais antiga do mundo, tendo começado a fabricar redes velhas de couro para homens durões belgas que corriam de bicicletas de aço por estradas de paralelepípedos. Os produtos da Lazer são o resultado de 100 anos de experiência, paixão e dedicação. A Lazer está sempre tentando criar a combinação perfeita entre design, conforto, segurança e tecnologia. Essa atitude transformou a Lazer em uma das empresas de capacete mais inovadoras do mundo.
A Lazer projeta capacetes de bicicleta em seu território nacional na Bélgica e comercializa esses produtos globalmente, em quase todos os países, em todos os continentes. Ao longo dos anos, a Lazer se uniu a alguns dos maiores campeões que o mundo já viu para criar alguns dos produtos mais progressistas já usados! Hoje continuamos a tradição de trabalhar com os melhores atletas para criar produtos de classe mundial. Lazer representa a paixão da performance e a alegria de pilotar.

Nenhum comentário: