terça-feira, 29 de setembro de 2020

Conheça a nova linha de garrafas térmicas da Skin Sport

Não importa a duração ou destino: durante a pedalada, a hidratação é crucial para o bem estar e para a saúde de qualquer ciclista. Um das novidades no mercado brasileiro para este objetivo é a nova linha de garrafas térmicas da Skin Sport. A marca brasileira lançou um novo modelo, com design moderno, material 100% reciclável e que conserva a temperatura da bebida por muito mais tempo. 

 
Desenvolvida pela equipe de especialistas da Isapa, uma das principais distribuidoras de produtos para ciclismo do Brasil, a nova garrafa térmica Skin Sport está disponível para ciclistas brasileiros em dois tamanhos diferentes: 530ml e 710ml.

O modelo novo está disponível em uma grande variedade de cores, com desenhos inspiradores: amarela com preto, azul com prata, branca floral, preta, preta com verde, rosa, roxa e vermelha. As garrafas funcionam para diversos perfis de ciclistas: atletas em treinamento, ciclistas urbanos e também para quem utiliza a bicicleta como lazer. 

Os diferenciais

O objetivo principal de uma garrafa térmica é conservar a temperatura da água ou do isotônico por mais tempo do que uma garrafa normal. Além disso, a Skin Sport trabalhou para desenvolver um produto que não agredisse ao meio ambiente nem a saúde do ciclista. Assim, ela é produzida em material totalmente reciclável, livre de Bisfenol A (BPA), Ftalatos e DEHP – e com uma camada isolante extremamente eficiente, que garante até 2h30 de conservação do seu líquido gelado. E aqui é você quem escolhe, pode ser o seu isotônico favorito ou mesmo a água.

O corpo da garrafa térmica Skin Sport é leve e flexível na medida certa para facilitar o uso. E o bico foi produzido para garantir alta vazão, além de ser removível para facilitar a limpeza.

Uma dica: se quiser deixar sua bebida ainda mais refrescante, basta colocar algumas pedrinhas de gelo antes de sair de casa. E lembrar sempre de se hidratar durante as pedaladas, de preferência 20 em 20 minutos aproximadamente.

Se você costuma pegar uma trilha a lazer ou usa a bike como forma de locomoção nos seus deslocamentos, saiba disso: uma boa garrafa térmica pode se tornar uma companheira indispensável para o seu kit de pedal.


Hidratação é bem estar

Manter o corpo hidratado é fundamental em qualquer circunstância, mesmo que não esteja praticando esportes ou atividades físicas. Agora, se você está pedalando e se exercitando, é ainda mais importante: a ingestão de líquidos auxilia seus músculos e todo seu organismo a se recuperarem.

Além disso, com o corpo desidratado, aumentam-se as chances de você ter problemas com cãibras e menor capacidade aeróbia.

No Brasil, as garrafas térmicas da Skin Sport e outros produtos da marca são distribuídos pela Isapa, podendo ser encontrados nas melhores lojas físicas e virtuais do país. A garrafa térmica tem valor sugerido de venda a R$ 44,90.


Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Nenhum comentário: