sábado, 31 de outubro de 2020

MTB Festival marca transição na carreira de Vivi Favery Com carreira vitoriosa, a paulista seguirá como embaixadora da Cannondale no Brasil com foco em comunicação e em somar para o crescimento do esporte no Brasil para além das pistas.

 

Com carreira vitoriosa, a paulista seguirá como embaixadora da Cannondale no Brasil com foco em comunicação e em somar para o crescimento do esporte no Brasil para além das pistas.
 
São Paulo, 30 de outubro de 2020 – Neste final de semana, acontece o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike (MTB Festival) em Mairiporã (SP), interior de São Paulo. E a competição marcará uma nova fase na carreira de um grande nome do ciclismo nacional: Viviane Favery.
 
Atleta Cannondale, Vivi já foi 2 vezes campeã brasileira na categoria maratona, também possui outros grandes feitos na carreira, como o bicampeonato da Brasil Ride. A ciclista nunca deixará de participar de competições,  mais não mais unicamente em busca por títulos, e sim em continuar se aprofundando no conhecimentos técnico do esporte para levar informações exclusivas ao público.  
 
"É um sonho que tenho há tempos de unir a Comunicação (minha profissão) com minha paixão e especialização (esporte). O trabalho com a Redbull TV como comentarista das Copas do Mundo de MTB XCO trouxe aquela confiança extra pra ter certeza de que estou feliz com esse caminho. Além disso, sou a escritora (apaixonada) do Blog da Caloi, uma ferramenta fantástica que vai levar informações pra quem está começando. ”
 
Ao longo de sua carreira, a paulista conquistou 3 vezes o 4 lugar no brasileiro de XCO, 2o lugar na costa Blanca bike race, 5 em leadvill trail 100, 4 lugar na Pisgah Stage Race na Carolina do Norte, entre grandes atletas da elite feminina dos EUA. 
 
Sobre a Cannondale
Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acesse www.cannondale.com.br.

Nenhum comentário: