segunda-feira, 12 de abril de 2021

Desafio Mecânico 2021 apresenta os 16 participantes em live no YouTube

Está chegando a hora do Brasil conhecer os participantes da 3ª edição do Desafio Mecânico, que neste ano acontece em um formato totalmente inovador, de reality show. E, na próxima terça-feira, dia 13 de abril, às 19 horas, serão conhecidas as pessoas que vão competir em busca do título de melhor profissional de mecânica de bicicletas do país. Saiba tudo o que vai rolar a seguir na live, que vai promover um sorteio exclusivo aos espectadores e será transmitida no canal de YouTube do Desafio Mecânico.

Com 16 participantes, sendo 13 homens e 3 mulheres, de 7 estados diferentes do país, o Desafio Mecânico 2021 chega cheio de expectativas. São sotaques, histórias e motivos diferentes para participar e competir pela glória desse Desafio que já virou tradição no segmento. Em comum entre todos os participantes, a paixão pela bicicleta e pela profissão de mecânico(a) de bicicletas.

Na live que será transmitida semana que vem, de aproximadamente 45 minutos, os espectadores vão poder conhecer um pouco de cada participante e preparar a torcida na competição que está prestes a começar.

Mas, além da torcida de fora, vão precisar mesmo de técnica e conhecimento sobre as bicicletas. Já que apenas uma dessas pessoas poderá ser eleita, no final, como melhor profissional de mecânica de bikes.

Sorteio exclusivo para quem acompanhar a live e a competição semanalmente

Além de apresentar todos participantes, a live terá o lançamento de uma campanha nas redes sociais para promover o Desafio Mecânico, que resultará em um prêmio exclusivo para quem assistir e participar ativamente dela: um par de freios MT8 Race Line, da Magura, um dos freios mais top de linha da marca reconhecida no mundo inteiro.

Para concorrer ao presente, portanto, é necessário acompanhar a live na íntegra, assim como a transmissão do primeiro episódio da competição, pelo menos.

Semanalmente, cada etapa da competição será exibida no canal de YouTube do Desafio Mecânico. Dessa forma, a competição busca dar ainda mais visibilidade aos profissionais da área e ao segmento em si, colaborando com o crescimento e valorização da profissão tão importante. Ainda mais nesse momento de demanda crescente no mercado de bicicletas. 

Além disso, a competição tem caráter de conscientização: a ideia é compartilhar informações e sensibilizar consumidores e ciclistas da importância dos cuidados mecânicos.

Neste ano de 2021, o Desafio Mecânico tem a idealização e realização da Escola Park Tool e conta com o apoio das empresas Algoo, Alligator, Kenda Magura, Manitou e Park Tool.

Serviço

Live de apresentação dos participantes: dia 13.04, às 19h, no canal de YouTube do Desafio Mecânico

Site oficial do Desafio Mecânico: https://www.desafiomecanico.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvj6IIZEiQUHtoKkK8Bbltw

Instagram: https://www.instagram.com/desafiomecanico/

Facebook: https://www.facebook.com/desafiomecanicooficial

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 9.000 alunos. Além das aulas presenciais, com 16 módulos e 20 cursos diferentes, a instituição conta também com diversos módulos 100% online. Todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br.

Nenhum comentário: