quinta-feira, 20 de maio de 2021

Conheça a Caffe Skin, nova linha de pneus para mountain bike da Kenda com faixa lateral marrom Os modelos Saber, Booster e Regolith contarão com versões com a inovação estética, que deve estar disponível no mercado em breve


Grande lançamento de uma das principais marcas de pneus para ciclismo do planeta, a Kenda apresenta uma novidade que vai surpreender muita gente: a nova linha de pneus para mountain bike Caffe Skin, disponível nos 3 mais populares modelos da marca: Booster, Regolith e Saber.

Desenvolvida pela Kenda a pedido da Isapa, distribuidora oficial da marca no Brasil, a versão inovadora segue uma tendência que está em voga em diversos países, uma faixa marrom em toda lateral, contribuindo para um visual ainda mais imponente e moderno.

“Este é um projeto iniciado em meados de 2020, fruto de muita pesquisa do time Isapa, pensado para público brasileiro. Temos uma grande satisfação em compartilhar este que deve ser o maior lançamento da marca nos últimos anos. A linha Kenda Caffe Skin simboliza um grande upgrade estético, mas com tecnologia envolvida, que vai agregar ainda mais valor a essa marca já tão tradicional”, comenta Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa.

Se o marrom é uma cor associada ao conforto e natureza, é na terra que encontramos o seu habitat natural. Os pneus da linha Caffe Skin terão versões disponíveis para os 3 principais modelos da marca para cross country e trail: Saber, Booster e Regolith. Eles serão utilizados ao longo da temporada por atletas como Raiza Goulão e José Gabriel, da equipe Squadra Oggi, que tem apoio oficial da Kenda.

Todos estes pneus contam com a tecnologia de construção SCT (Sidewall Casing Techcnology), exclusiva da Kenda, uma das maiores fabricantes de pneus do planeta. Composta por talões dobráveis em Kevlar, carcaça ultra leve de 120TPI e uma camada extra de malha de nylon em todo o pneu, a tecnologia SCT aumenta a resistência estrutural das paredes laterais e garante proteção contra furos nos terrenos mais acidentados, mesmo em um pneu com peso baixíssimo.

Ideal para quem quer competir ou se divertir nas trilhas sem se preocupar com furos, todos os modelos são compatíveis com sistema tubeless e estarão disponíveis na medida 29” x 2.4” – tamanho mais popular na Copa do Mundo de XCO e entre os trail riders pelo mundo.




Saiba mais sobre os 3 modelos da linha Caffe Skin

Kenda Saber: indicado para quem pratica cross country, é o pneu para MTB mais rápido da Kenda: com baixíssima resistência a rolagem, ideal para maratonas e terrenos secos pouco acidentados, como estradões e terra batida. Projetado para ser também o mais leve da categoria, utiliza composto de borracha R3C, que melhora a aderência, e um design de cravos de perfil baixo para máxima velocidade.

Kenda Booster: o pneu para XC mais versátil que a Kenda já produziu, é a escolha certa para competições. Sua baixa resistência à rolagem garante altas velocidades, enquanto seus cravos bem posicionados oferecem alto controle nas curvas em trilhas e pistas de XCO, além de boa tração nas subidas. Testado e aprovado nas etapas de XC da World Cup, o Booster foi desenvolvido para ser um dos pneus mais leves e rápidos do mercado.

Kenda Regolith: com cravos maiores e mais espaçados em forma de rampa, é a escolha dos mountain bikers mais agressivos, que buscam controle e velocidade nas trilhas mais técnicas, com raízes e pedras. Ele pode ser usado tanto por quem pratica cross country quanto para quem é do all mountain – o Regolith foi desenvolvido para quem pedala por todo tipo de trilha em todas as condições. Com generosos cravos laterais, ele garante a previsibilidade e a máxima eficiência nas curvas e frenagens tanto no terreno seco quanto no molhado.

Os pneus da linha Caffe Skin devem estar disponíveis no mercado brasileiro a partir de junho de 2021.

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 

Nenhum comentário: