sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

GARMIN ANUNCIA SEU PATROCÍNIO DO MUNDIAL DE GRAVEL

 

Com 240 quilômetros, a competição do Garmin Gravel Worlds® celebra atletas de todos os estilos nos dias 19 e 20 de agosto, em Nebraska, nos Estados Unidos

A Garmin® anuncia o acordo de três anos para se tornar o principal patrocinador do Garmin Gravel Worlds® (Mundial de Gravel Garmin®), que terá seu evento de abertura em Lincoln, Nebraska (EUA), nos dias 19 e 20 de agosto de 2022.



O Garmin Gravel Worlds, que é organizado por um grupo conhecido como Pirate Cycling League (Liga de Ciclismo Pirata), é um evento de Gravel que reúne milhares de participantes para celebrar atletas de todas as habilidades e seu amor pelo ciclismo. Para 2022, a novidade é a ultramaratona Garmin Gravel Worlds Land Ho 50K, que desafiará os competidores enquanto correm em estradas de cascalho e terra pelo sudeste de Nebraska.

“Durante anos, a Gravel Worlds envolve todos os ciclistas – dos iniciantes aos profissionais – e estamos entusiasmados por ser o patrocinador principal de um evento tão acolhedor e solidário,” disse Susan Lyman, Vice-Presidente Global de Marketing ao Consumidor da Garmin. “Como uma empresa que se orgulha de criar produtos para atletas de todos os níveis, estamos ansiosos para torcer pelos participantes que correm pelo interior de Nebraska.”

“A equipe do Gravel Worlds e eu estamos muito animados em receber a Garmin como patrocinadora principal,”disse Corey Godfrey, fundador e diretor executivo do Gravel Worlds. “A Garmin alinha-se perfeitamente com a nossa missão de proporcionar uma experiência divertida, gratificante, inclusiva e desafiadora para todos os participantes. Garmin Gravel Worlds será um evento incrível!”

Fundado em 2010, o Mundial de Gravel começou como um evento único de 150 milhas (240 quilômetros) pelas montanhas de Nebraska. Agora, o Garmin Gravel Worlds oferece várias opções de distâncias, incluindo o Privateer 75, Buccaneer 50K, Long Voyage 300 e a inaugural ultramaratona Land Ho 50K.

“Como uma empresa sediada no Centro-Oeste, muitos dos funcionários da Garmin frequentam o evento Gravel Worlds há anos. A Garmin entende de onde viemos e o que estamos tentando realizar no mundo do Gravel e esse entendimento é incrivelmente valioso para o nosso evento,” disse Jason Strohbehn, diretor de operações e marketing da Gravel Worlds. “Através de todo este processo, a Garmin tem-se dedicado a ajudar a construir os nossos objetivos em vez de tentar mudar-nos para nos adequarmos a um molde. O Gravel Worlds continuará sendo um evento de base focado no ciclista comum, enquanto ainda celebra aqueles que buscam o alto rendimento e a Garmin está ao nosso lado para ajudar a fazer isso acontecer.”

Como patrocinador principal do Garmin Gravel Worlds, a Garmin terá a oportunidade de mostrar seus produtos mais populares para ciclismo:

  • Os computadores de ciclismo Edge®, incluindo os modelos Edge 530, Edge 830 e Edge 1030 Plus fornecem dados e métricas de desempenho para ciclistas, bem como GPS e suporte de navegação.
  • Os pedais com medidor de potência Rally™, como o modelo Rally XC200 com sensor duplo, medem a potência total, cadência, dinâmica avançada de ciclismo e muito mais dados durante qualquer pedalada.
  • Os comunicadores por satélite, como o leve e compacto inReach® Mini 2, ajudam os atletas a manter contato quando estando em áreas sem rede de comunicação, por meio de mensagens bidirecionais, alertas SOS interativos, compartilhamento de local e muito mais.
  • Os relógios inteligentes premium da linha Forerunner® ou a nova série fēnix® 7, não apenas monitoram uma corrida ou atividade esportiva, mas também fornecem estatísticas, analisam os números e oferecem suporte de navegação GPS, fornecendo informações detalhadas sobre o desempenho de um atleta, histórico de treinos, objetivos e muito mais.

Para se inscrever no Garmin Gravel Worlds 2022, clique aqui.

Concebidos o estilo de vida ao ar livre, os produtos Garmin revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e capacidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a permanecerem ativas e elevarem o desempenho, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade de inovar e uma chance de superar o passado. Conecte-se com @garminbrasil nas mídias sociais ou acompanhe nossas aventuras.

Instagram
https://www.facebook.com/GarminBrasil/
Garmin Store

Sobre a Garmin

Projetados para a vida ao ar livre, os produtos GARMIN®️ revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevar o desempenho, a GARMIN®️ acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e uma chance de vencer. 

Sobre a Garmin International, Inc. Garmin International, Inc. é uma subsidiária da Garmin Ltd. (Nasdaq: GRMN). Garmin Ltd. é constituída na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin, Venu, vívoactive, Forerunner, fēnix e vívomove são marcas registradas e Garmin Connect e Connect IQ são marcas comerciais da Garmin Ltd. ou de suas subsidiárias.  Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas registradas e marcas de serviço são propriedades de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

A Garmin é uma marca representada pela Proparts no Brasil. Para obter mais informações, visite garminstore.com.br ou instagram.com/garminbrasil


Sobre a Proparts

Com mais de duas décadas no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: Garmin, SRAM, Zipp, TIME, Quarq, RockShox, Truvativ, Vittoria, CeramicSpeed, Mavic, Saris, Stans NoTubes, Squirt, e Kryptonite.

A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Mais informações: https://proparts.esp.br

Copyright © *Proparts, Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: