terça-feira, 2 de agosto de 2022

Comunicado SD&PRESS anuncia mudança no atendimento da Abraciclo

A SD&PRESS Consultoria apresenta a nova jornalista que passa a compor sua equipe de atendimento à ABRACICLO. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Hed Ferri chega à agência para atuar na linha de frente junto à entidade. Com experiência anterior em redações e assessoria de imprensa, a jornalista vem fazendo parte da história da SD&PRESS, já tendo trabalhado na agência em dois períodos, e agora volta para abraçar novos desafios.

A paulistana Hed Ferri tem desenvolvido sua carreira na área de Comunicações|Jornalismo, com ampla experiência no atendimento de contas de diferentes setores da economia, tendo passado por agências de grande porte, sempre atuando com foco no cumprimento de critérios de excelência estabelecidos.

A conta segue com a direção de Priscila Fabi, sócia-diretora da SD&PRESS. que reforça: “Estamos fortalecendo a nossa equipe para seguir atendendo a ABRACICLO e aos jornalistas com a qualidade e a expertise que a entidade pede e que faz da SD&PRESS uma das principais agências do segmento há mais de 25 anos.”

Sobre a ABRACICLO e o Setor de Duas Rodas

Com 45 anos de história e contando com 14 associadas, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – ABRACICLO representa os fabricantes de veículos de duas rodas no país, tendo como principal missão o desenvolvimento e fomento do setor por meio de ações baseadas em três pilares: Política Industrial, Segurança Viária e Técnico.

A fabricação nacional de motocicletas, quase totalmente concentrada no Polo Industrial de Manaus (PIM), está entre as sete maiores do mundo. No segmento de bicicletas, com as principais fábricas também instaladas no PIM, o Brasil se encontra na quarta posição entre os principais produtores mundiais. No total, as fabricantes do Setor de Duas Rodas geram cerca de 14 mil empregos diretos em Manaus/AM.

MOTOCICLETAS*

BICICLETAS*

Frota nacional: acima de 30 milhões
de unidades

Frota nacional: mais de 70 milhões
de unidades

Produção anual: 1,2 milhão de unidades

Produção anual: 2,5 milhões

unidades **

6º maior produtor mundial

4º maior produtor mundial

(*) Dados até fevereiro de 2022.
(**) Estimativa de produção em todo o território nacional, excluídas as bicicletas infantis.

Para mais informações acesse o site

www.abraciclo.com.br

Nenhum comentário: